25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio César critica secretário Alberto Engelbrecht da Habitação

Julio César critica secretário Alberto Engelbrecht da Habitação

08/11/2011 19h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julio César critica secretário Alberto Engelbrecht da Habitação

O vereador Julio César (DEM) disse nesta terça-feira (8) na tribuna da Câmara que o secretário de habitação de São Carlos, Alberto Engelbrecht, ataca diretamente os pequenos ambulantes, mas abre favorecimento a grandes empreiteiras. Julio afirmou ainda que o secretário favorece projetos dos vereadores da base governista.

“Eu vou falar secretário. O senhor é muito bom para atacar os vendedores de pastéis, os pequenos ambulantes. Com eles o senhor é rígido. Agora com os grandes empreendedores o senhor os favorece. Olha que vou contar hein”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Júlio César de sua autoria é considerado complicado pelo secretário de habitação, mas quando os vereadores da base apresentam projetos, todos são contemplados. “Não sei porque o senhor favorece os vereadores da base, acho que eu mais feinho é por isso né?”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
siqueira
siqueira
12 anos atrás

Estou com o Vereador, acho sim que esse secretário favorece alguns de seu interesse.
Tenho um problema aqui no meu bairro, mais precisamente do lado da minha casa.
Aqui tem um ” lixão “sim lixão é isso mesmo, a prefeitura diz que é reciclável.
O proprietário do negócio que nunca foi aprovado pela prefeitura nem está aqui mais, agora´já são outra pessoas, ( irmão ).
Não tem Alvará. ( quando fui até esta secretaria o Sr.Alberto ainda não era secretario, era o sr; Ricardo Martuci, quetb não fez nada.
Disseram que o Alvará estavaem processo de aprovação. ( mentira )Mentira deles ( Alberto / rodolfo )pois o alvará era de ambulante.
Só aqui em São carlos mesmo.
Agora continuo com o problema pernilongos e mal cheiro é direto sem contar o risco de incêndio com essas garrafas pet’s a céu aberto.
SERÁ QUE ALGUÉM ME OUVE…….
estou cansado desse problema o IPTU vem todo Ano e os bonecos da SH dizem que meu bairro é Misto, que quer dizer misto…que pode ser o eles querem?????
E o chefe da VISAM o que faz lá??????
SÃO CARLOS CIDADE LIMPA E MODERNA????

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x