26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar destaca emoção em aula magna da FATEC

Julio Cesar destaca emoção em aula magna da FATEC

31/01/2014 17h23 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar destaca emoção em aula magna da FATEC

Ocorreu na última segunda-feira (27), no Auditório Bento Prado de Almeida Ferraz Junior, no Paço Municipal, a aula magna para instalação da FATEC (Faculdade de Tecnologia) em São Carlos. Além do secretário de planejamento e gestão, Julio Cesar Pereira de Souza, participaram também o prefeito Paulo Altomani, o presidente do CEPAM, Lobbe Neto, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Marquinho Amaral, membros do Centro Paula Souza e demais autoridades.

 

Na oportunidade, Julio Cesar recebeu um certificado de reconhecimento pelo empenho e compromisso na implantação da Faculdade de Tecnologia no município. Ele fez questão de frisar a importância da FATEC instalada na ETEC Paulino Botelho.

“É uma honra participar da implantação de um programa do governo estadual tão importante e que gerará novas oportunidades aos jovens de nossa cidade. Fico grato por este reconhecimento e estamos sempre em busca de mais melhorias para São Carlos”, frisou Julio Cesar.

 

A Fatec inicialmente oferece 40 vagas para o curso de gestão empresarial. Os candidatos que cursarão terão capacidade de elaborar, planejar, desde o setor comercial ao industrial. Eles também podem trabalhar com recursos humanos, fazer planejamento em pesquisa de negócios e serem empreendedores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x