26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar propõe criação de CPI para apurar desperdício de Água

Julio Cesar propõe criação de CPI para apurar desperdício de Água

21/11/2011 12h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar propõe criação de CPI para apurar desperdício de Água

O vereador Julio Cesar (DEM) propôs na última Sessão da Câmara Municipal (16) a Criação de uma CPI para apurar o desperdício de Água em São Carlos.

Há algum tempo, o vereador vem denunciando o grande desperdício de água em nossa Cidade, devido aos diversos vazamentos por todo Município, as denúncias do vereador foram confirmadas com dados do IBGE, citando que São Carlos desperdiça pelo menos 50% da água potável tratada de todo município.

 “Este desperdício é inadmissível, como uma empresa que perde 50% da sua produção consegue se manter? É a população que paga este absurdo, temos que buscar soluções, não estou aqui querendo culpar ninguém, quero apenas a realidade dos fatos, por isso a criação de uma CPI ”,afirmou Julio Cesar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Daniel
Daniel
12 anos atrás

Infelizmente isso tem que ocorrer mesmo! Na Vila são José, vira e mexe isso acontece, mês passado tinha um vazamento, que perdurou por dias, próximo ao colégio interativo, na rua Major José Inácio e ninguém nem se preocupa com isso! Sem contar a falta de respeito dos funcionários da empresa para com a população!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x