20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar quer estudos para remodelação de trânsito em ruas da cidade

Julio Cesar quer estudos para remodelação de trânsito em ruas da cidade

08/11/2011 16h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar quer estudos para remodelação de trânsito em ruas da cidade

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou na Câmara Municipal indicação para que sejam feitos estudos a fim de se remodelar o trânsito em ruas dos bairros Jardim Paulistano, Jardim Hikare, Jardim Nova Santa Paula e Parque Delta.

Segundo o vereador, está impossível o tráfego em algumas vias dos bairros com os dois sentidos liberados, pois o movimento é muito grande e a rua muito estreita. Caminhões, ônibus e demais veículos pesados trafegam todos os dias pelo local, atrapalhando os motoristas que circulam na região.

Julio Cesar, ao exemplificar os casos das ruas Iwagiro Toyama, Américo Jacomino, entre outras, considera o estudo e a remodelação do fluxo de trânsito, que precisa ser revisto para o seu bom andamento como um todo.

Conforme o parlamentar, “freqüentes colisões acontecem nesta região supracitada, trazendo assim risco para os motoristas bem como para os pedestres que circulam no local, que é bem movimentado devido ao acesso aos diversos bairros da Cidade”.

Julio Cesar também apresentou requerimento de informações para que sejam realizados estudos para remodelação de trânsito na rua Jayme Bruno, no bairro Cidade Aracy. Os motivos são os mesmos: são freqüentes as colisões na região, que é bem movimentada por ser acesso a diversos bairros, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres. Trata-se também de uma rua estreita com os dois sentidos liberados.

O vereador questiona a Prefeitura sobre a existência de estudos para os casos e, caso ainda não haja esses estudos, em quanto tempo serão realizados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
edilson
edilson
12 anos atrás

O vereador júlio pode até ter suas razões entretanto, não esta ou aquela rua c/ mão dupla ou simples que vai melhorar o trânsito. Na realidade é muito despreparo de alguns motoristas, muitos sem nenhuma condição de guiar, ai sim falta melhor um trabalho diferenciado, somado a tudo isto o volume de veiculos, nenhuma cidade neste País está sem problema no trânsito, por isto n/ adianta tentar maquiar o problema, e sim tentar realmente resolve-lo, isto n/ vejo ninguém tentando fazer.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x