17 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar questiona destinação de recursos ganhos da Agência Nacional de Águas

Julio Cesar questiona destinação de recursos ganhos da Agência Nacional de Águas

16/09/2011 19h04 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar questiona destinação de recursos ganhos da Agência Nacional de Águas

Vereador do DEM questiona aplicação de recursosO vereador Julio Cesar (DEM), em requerimento apresentado na Câmara dos vereadores, solicitou informações sobre recursos da premiação da Agência Nacional de Águas (ANA).

Segundo informações do vereador, no dia 18 de dezembro de 2007, o ex-prefeito Newton Lima e o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Eduardo Cotrim, assinaram um contrato com a Agência Nacional de Águas (ANA) que contemplava o município com um total de R$ 21.335.720,00, divididos em 12 parcelas trimestrais.

O dinheiro deveria ser destinado à construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Monjolinho, visando despoluir a bacia hidrográfica do Tietê-Jacaré. Os recursos foram concedidos pelo Programa de Despoluição de Bacias Hidrográficas (PRODES).

Julio Cesar pede que a Prefeitura apresente cronograma do recebimento dos recursos da Agência Nacional de Águas (ANA) e um plano de aplicação e comprovação da execução das obras e de uso dos recursos. Também solicitou que seja informado o número da Conta do SAAE, na qual os recursos foram depositados.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x