18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar recebe Kalyel Vitturi em seu gabinete e destaca importância do esporte para os jovens

Julio Cesar recebe Kalyel Vitturi em seu gabinete e destaca importância do esporte para os jovens

22/07/2019 16h37 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar recebe Kalyel Vitturi em seu gabinete e destaca importância do esporte para os jovens

O vereador Julio Cesar (PL) recebeu esta semana em seu gabinete na Câmara Municipal o garoto Kalyel Vitturi, atleta de 11 anos que acumula ao longo de sua carreira diversos títulos e conquistas. O karateca Kalyel Vitturi realiza suas atividades e treinamentos na Academia Wada de Karatê com o Sensei Adriano Wada.

Ele foi terceiro colocado nos Jogos da Primavera – São Carlos (Representando o Colégio La Salle), Campeão no Kata e Campeão no Shiai Kumite. Foi 3º Colocado, Bronze no Shiai Kumite (Classificado para Finais do Campeonato Paulista de Karatê de 2018 nessa modalidade) do Torneio dos Campeões – Ginasio Poliesportivo Mauro Pinheiro – São Paulo. Foi também 3º Colocado, Bronze no Kata e 3° Colocado, Bronze no Shiai Kumite na 2ª Etapa do Circuito ACAK 2018 em Piracicaba. E no Campeonato Brasileiro “Zonal” em Joinville-SC, foi 2º Colocado no Shiai Kumite (Prata).

Kalyel Vitturi foi Campeão no Shiai Kumite – Classificado para a final do Campeonato Paulista em julho de 2019 da Etapa classificatória para o Campeonato Paulista em Lençóis Paulista. Campeão no Shiai Kumite da IV Etapa classificatória para o Campeonato Paulista em Ibaté – 04 de maio de 2019. Bi-Campeão Paulista no Shiai Kumite, Finais do Campeonato Paulista – Ginásio Poliesportivo Adib Dib – São Bernardo do Campo.

Julio Cesar destacou o talento do atleta e também frisou todo trabalho realizado pela Associação Wada de Karatê e todas as entidades assistenciais de nossa cidade.

“Destinei recursos através de emenda parlamentar para a Associação Wada de Karatê e para a manutenção das atividades do Kalyel Vitturi, pois sei de seu talento e potencial e de todos os atletas que temos em nossa cidade. Faço questão também de destacar o trabalho do Professor Adriano Wada e toda sua equipe”, disse Julio Cesar.

O parlamentar frisou também a importância do esporte para nossas crianças e jovens e seu poder de transformação na vida de uma sociedade. 

“O esporte tem um poder transformador, poder contribuir com isto é muito significante para mim. Nossas crianças e jovens precisam de ainda mais oportunidades”, concluiu Julio Cesar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x