24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Justiça Eleitoral apreende informativo de coligação “Por uma Ibaté de Todos Nós”

Justiça Eleitoral apreende informativo de coligação “Por uma Ibaté de Todos Nós”

06/10/2012 13h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Justiça Eleitoral apreende informativo de coligação “Por uma Ibaté de Todos Nós”

O juiz eleitoral Milton Coutinho Gordo da 410ª Zona, concedeu medida liminar com medida cautelar de busca e apreensão contra um informativo divulgado pela coligação “Por uma Ibaté de todos Nós”, que apoia a candidatura de Júnior Trevisan (PTB) a prefeito.

 

Na noite da última quinta-feira, um oficial de Justiça, acompanhado por viaturas da Polícia Militar apreenderam em cinco diferentes endereços, todo o material que estava sendo distribuído à população ibateense. Também houve apreensão do informativo que estava sendo distribuído em vários pontos da cidade.

“Presentes os requisitos pertinentes  pelos termos do material apresentado (e que segue encartado). Defiro a busca e apreensão nos endereços indicados. Ainda defiro o uso de força policial. Em vista do adiantado da hora, servirá esta petição como mandado. Desnecessária a elaboração de instrumento específico. Concluída a diligência, certifique-se e torne concluso”, afirmou Coutinho Gordo em seu despacho.

O pedido de liminar foi impetrado pelo advogado e candidato a prefeito de Ibaté pela coligação “Ibaté no Rumo Certo”, Dr.Alessandro. “O informativo está forrado de inverdades e cópias de documentos com comentários distorcidos, buscando induzir o eleitor a erro. Tais comentários são altamente difamatórios, quanto ao candidato a  prefeito ora representante, inclusive usam trucagem fotográfica de veículo de propriedade do representante. As ofensas passam em muito do debate político, sendo altamente ofensivas e caluniosas”.

Segundo a petição de Dr. Alessandro, a circulação do informativo poderia “promover um desequilíbrio eleitoral  em desfavor do representante, pois os representados de maneira sorrateira, repulsiva e covarde, atribuem atitudes ao candidato que não ocorreram.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
leitao
leitao
11 anos atrás

taina não sei se te conheço? Porém ninguém me manda escrever , eu penso, enxergo, analiso. Desde o começo estou contra o barba do pt, pois o pt traiu o trabalhador, .Quando era oposição fazia greve, atacava os empresários dizia que ia transformar o pais.Nesses anos de pt no brasil o que vimos : A mesma politica de quaisquer governo pró burgues. Pros trabalhadores migalhas pros banqueiros tudo. E mais o seu pt organizou uma das maiores redes de corrupção desse país o mensalão.Se tornou um partido com uma direção tão corrupta que foi pedir ajuda ao maluf em São paulo. Você conhece o Maluf? creio que sim . Sou filiado ao pstu, e voto no pstu, e não tive a oportunidade de conversar com ronaldo nessa eleição. E Você ?e vota em quem ?. TANIA EXISTEM MILHARES, MOSTRE A CARA. EU ME CHAMO JOSE ROBERTO LEITE DA COSTA APELIDO LEITAO. SOU APOSENTADO E O SEU GOVERNO ME PAGA UMA MICHARIA POR 36 ANOS DE TRABALHO

leitao
leitao
11 anos atrás

o pt do barba que sempre pregava a etica na politica e cumpridor das leis do pais, agora desrespeita a autoridade judiciaria, e solta um jornal na cidade com ataques de baixo nivel ao opositor Paulos Altomani. Esses senhores do pt do barba, que são doutores universitários e intelectuais, no desespero de perder o poder usam de artificios de baixo nivel, para tentar continuar mamando no poder .Só que o povo não é mais aquele de 50 anos atras. Viu Barba? Pra mim vc são intelectuiais de cais de porto.

Tânia
Tânia
11 anos atrás

Para Leitão

Depois de todos os seus comentáriosm durante toda a campanha eleitoral, eu só posso concluir que você só envia o que mandam você enviar…
È BARBA 13 de coração,,,

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x