20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Juventude do PMDB faz reunião com Câmara lotada

Juventude do PMDB faz reunião com Câmara lotada

20/04/2012 09h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Juventude do PMDB faz reunião com Câmara lotada

Com as dependências do Edifício Euclides da Cunha totalmente tomadas, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de São Carlos através do Núcleo da Juventude estará realizou na última quinta-feira (19) às 19h00 no prédio da Câmara Municipal o II Congresso da JPMDB.

O primeiro congresso ocorreu em 2009 e fomentou a participação de um numero expressivo de jovens engajados no setor político. O II Congresso abordou o tema de Segurança Pública e Políticas Publicas para os Jovens de São Carlos, entre os sub temas foram comentados: empregabilidade, segurança, prevenção e educação.

Participaram do evento, o prefeito Oswaldo Barba (PT), o presidente do diretório municipal do PMDB de São Carlos Eduardo Cotrim, o presidente da JPMDB do Estado de São Paulo, Devanir Cavalcanti, o Presidente da Juventude do PMDB de São Carlos Jorge Luís Garcia.

O Delegado do DENARC do Estado de São Paulo, Reynaldo Correa fez uma explanação clara do uso das drogas no mundo atual e de suas conseqüências. Quanto às bebidas alcoólicas, ele afirmou que o Brasil ocupa o terceiro lugar no mundo no consumo de cerveja, perdendo apenas para a China e os EUA. Segundo ele, há um consumo per capita de 80 garrafas/ano por cada brasileiro. Na ocasião foi discutido um plano de políticas públicas para os jovens de São Carlos que será apresentado posteriormente para Barba. .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x