26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Juventude Tucana se reúne com Alckmin

Juventude Tucana se reúne com Alckmin

05/06/2012 08h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Juventude Tucana se reúne com Alckmin

No último sábado, membros da Juventude Tucana de São Carlos (JT) participaram do encontro de pré-candidatos jovens do Estado de São Paulo. Estiveram no evento o presidente da Juventude Tucana, Ivan Lucas, o vice-presidente Marcinho Palmeirense e o secretário Marcos.

Aproveitando o ato Ivan Lucas Entregou ao governador um oficio solicitando a implantação da Fatec (Faculdade de Tecnologia) do instituto Paula Souza em São Carlos. “Temos a USP, a UFSCar, a Unicep e agora a Capital da Tecnologia precisa de uma Fatec para que todos possam ter a oportunidade de usufruírem deste grande projeto que o governo do Estado disponibiliza para todos jovens”.

Os cursos da Fatec já colocaram no mercado de trabalho mais de 17 mil jovens em todo Estado. “Precisamos de tecnólogos, profissionais de nível superior cuja formação abrange uma extensa gama de conhecimentos científicos, humanísticos e tecnológicos, graças a composição de currículos que respondem ao desenvolvimento tecnológico e econômico de nossa região”, disse Ivan Lucas.

Ivan Lucas, Marcinho e Marcos, disseram que o governador foi muito solícito e atencioso. “Vamos levar a Fatec pra São Carlos em Breve e conversas já estão bem adiantadas com Instituto Paula Souza, e em breve vou visitar São Carlos”, disse governador Geraldo Alckmin.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x