25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Largo São Benedito recebe revitalização

Largo São Benedito recebe revitalização

09/06/2012 22h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Largo São Benedito recebe revitalização

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) está comemorando a revitalização do Largo São Benedito. O parlamentar agradece e enaltece o papel da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através de seu presidente, o empresário Alfredo Maffei Neto, e demais membros da diretoria da entidade neste projeto. “Através da importante parceria feita com a Prefeitura Municipal de São Carlos é que esta fundamental obra está sendo realizada”, enfatiza Catharino.

Sempre em sintonia com a Acisc e solidário com os apelos de comerciantes e de munícipes, Catharino apresentou Indicação junto a Prefeitura Municipal em 20 de maio 2009, Requerimento em 24 de agosto de 2009 e uma Moção de Apelo em 17 de fevereiro de 2010, reivindicando esta relevante melhoria. Este grande trabalho encontoru no Legislativo o apoio da vereadora Laíde das Graças Simões (PMDB), apresentando também uma proposição.

O petebista Catharino solicitou que fosse realizada uma audiência pública na Câmara Municipal em junho de 2011 para abordar a restauração do Largo São Benedito, fato este que culminou em uma reunião em que esteve presente o Prefeito Osvaldo Barba, Vereador Catharino, o Presidente da Acisc- Alfredo Maffei Neto, com os diretores Carlos Alberto Caromano e Marcos Martinelli, o secretario municipal de Obras, José Jairo de Salles, e a diretora da Fundação Pró-Memória, Ana Lúcia Cerávolo, ficou definida a realização deste tão aguardado projeto.

Com este ato e sob os cuidados do secretário de Serviços Públicos Nivaldo Sígolli e do competente diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes, Marcos Pietrolongo, a população de São Carlos poderá estar desfrutando deste importante Marco Histórico e Cultural de nossa cidade, e que com a realização de ações em conjunto com a Prefeitura Municipal estará novamente atraindo grande público para este local.

Catharino também destacou que entre 2003 e 2006 o vereador Robertinho Mori Roda (PV) também reivindicou as melhorias no Largo São Benedito. “Infelizmente, naquela oportunidade ele não conseguiu lograr êxito em sua luta e seus apelos ficaram sem eco. Agora, felizmente, levantamos esta bandeira e conseguimos realizar este sonho”, ressaltou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Nossa
Nossa
11 anos atrás

Nossaaaa… Nossa… Estou emocionado. Essa acisc, esse vereador e esse comando público realmente são fenomenais. Ainda mais com o Sigoli-multa-nunca-mais no comando do projeto.

Acho que essa turma consegue até alavancar a economia do país com poucos dias de trabalho.

Quanto da folha de pagamento da prefeitura vai para os bolsos dos amigos da acisc ?

Perguntar não ofende.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x