25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > LDO e cumprimento de metas de secretarias serão temas de audiências públicas

LDO e cumprimento de metas de secretarias serão temas de audiências públicas

Audiências atendem ao disposto no artigo 9º, da lei complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal)

19/05/2022 23h48 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
LDO e cumprimento de metas de secretarias serão temas de audiências públicas

A Câmara Municipal agendou para a próxima semana a realização de três audiências públicas na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha.

Para quinta-feira (26) está marcada para as 10h, a audiência pública para  demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais da secretaria municipal de Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2022. Na sexta-feira (27), às 10h, realiza-se a audiência pública da secretaria municipal de Fazenda para demonstração e avaliação do cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 1º quadrimestre do exercício deste ano.

As audiências atendem ao disposto no artigo 9º, da lei complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Ainda no dia 27 (sexta-feira), às 15 horas, ocorre a audiência pública para discussão da  lei de diretrizes orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

As audiências terão transmissão ao vivo  pelo canal 49.3 (TV aberta digital), canal 8 da Net, pela rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x