26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Leal deve ser candidato a prefeito pelo PPL

Leal deve ser candidato a prefeito pelo PPL

18/05/2012 10h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Leal deve ser candidato a prefeito pelo PPL

Vice-prefeito entre 2005 e 2012 e ex-secretário de Desenvolvimento Sustentável, o professor universitário Emerson Leal deverá concorrer ao cargo de prefeito pelo PPL (Partido Pátria Livre). Ele deve seguir as diretrizes do partido, que prevê o lançamento de candidaturas à sucessão municipal em todos os municípios onde existir rede de TV que exiba programas eleitorais nesta mídia.

O seu candidato a vice-prefeito deve ser o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de São Carlos, Leandro Severo. “Participamos de reunião da Executiva Estadual do partido nesta terça-feira, em São Paulo e o partido decidiu lançar candidatos em toda as cidades em que exista TV que transmita o horário eleitoral gratuito dos partidos”, ressalta Severo.

PROGRAMA NACIONAL – Na próxima quarta-feira, dia 24 de maio o programa político. do PPL será transmitido em cadeia de rádio e televisão. “Convoquem a população por panfletos, faixas, radio e TV, divulguem e agradeçam as assinaturas de apoio ao registro, organizem sessões especiais para assistir o programa com os filiados e apoiadores, convoquem pelas redes sociais, o programa já foi gravado e está muito bom”, diz a Executiva Nacional do partido em documento que está no seu site.

De acordo com o portal, o PPL já tem 16.636 filiados em todo o país. “Crescemos quase 60% no número de filiados em cinco meses, estamos organizados em mais de 1.000 cidades. Já temos candidatos a prefeito lançados em 13 capitais, reiteramos a importância de lançar candidatos a prefeito e a vereador em todas as cidades como política principal do partido, ampliar as nominatas de candidatos a vereador convocando a todos os filiados a se apresentarem como candidatos para apoiar a construção do partido nesta primeira campanha eleitoral. Não importa o número de votos, vamos lutar para vencer, importa fortalecer e construir o partido acumulando o máximo de forças nestas eleições. Importa ir para as ruas e aproveitar todos os espaços disponíveis para apresentar, defender e divulgar as propostas do partido”, ressalta o documento,.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x