26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Leandro Guerreiro abre mão do Horário Eleitoral na televisão

Leandro Guerreiro abre mão do Horário Eleitoral na televisão

Candidato do Patriota disse que fará a campanha apenas nas redes sociais e nas ruas

08/10/2020 11h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Leandro Guerreiro abre mão do Horário Eleitoral na televisão Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo Patriota, Leandro Guerreiro, publicou vídeo em suas redes sociais no qual anunciou que abrirá mão do horário eleitoral na televisão, que terá início amanhã. Em cada bloco de 10 minutos, o candidato teria direito a 15 segundos de propaganda, além de 1 minuto de pílulas distribuídas na programação diária de televisão. De acordo com Guerreiro, ele fará a campanha nas redes sociais e nas ruas.

“Amanhã começa a festa do político profissional, é o tempo do marqueteiro. O pessoal paga caro para o marqueteiro fazer superprodução, vídeo de cinema, para poder enganar o eleitor e fazer a população votar no seu candidato. Os candidatos que não trabalharam, ficaram quatro anos de braços cruzados, escondidos enquanto a população sofria, se aproveitam desse horário para enganar o eleitor”, destacou Guerreiro.

“Por isso, eu estou abrindo mão desse tempo, eu quero fazer minha campanha nas redes sociais e nas ruas. Vou gastar sola de sapato, falar com eleitor, levar meu panfleto na  casa dos eleitores. A partir do dia 16 de outubro, eu vou para a rua. Estou tranquilo, pois tenho quatro anos de trabalho bem prestados à população e ela vai julgar. Tenho meu plano de governo e propostas, e vou apresentar para vocês. Vocês não vão ver Leandro Guerreiro no Horário Eleitoral”, finaliza o candidato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x