20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Leandro Guerreiro apresenta bases de Programa de Governo

Leandro Guerreiro apresenta bases de Programa de Governo

Com postagem nas redes sociais, pré-candidato do Patriota apresentou propostas em várias áreas da Prefeitura

04/08/2020 10h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Leandro Guerreiro apresenta bases de Programa de Governo

O vereador Leandro Guerreiro, pré-candidato a prefeito pelo Patriota, apresentou as bases do seu programa de governo para as eleições municipais. “Pros adversários que vivem dizendo que eu não tenho propostas, aqui estão as bases do meu programa de governo”, anunciou o parlamentar nas redes sociais.

O documento apresentado pelo pré-candidato traz uma carta aos são-carlenses. “Agora, pretendo apresentar ao são-carlense um novo modelo de governo. Neste modelo, o governo será norteado pelos princípios da eficiência, transparência e qualidade. A participação da população será fundamental e irá me auxiliar no cotidiano da gestão municipal”, disse Leandro Guerreiro.

Entre as principais propostas apresentadas por Guerreiro, estão a redução do número de secretarias da Prefeitura das atuais 19 para 12; a redução de gastos com publicidade em, no mínimo, 50%; implementar a meritocracia no ensino municipal além de combater a doutrinação ideológica nas escolas; além de apresentar propostas nas áreas de Meio-Ambiente, Empreendedorismo, Agricultura, Saúde, Pessoas com Deficiência, entre outras.

“Meu programa de governo é bastante realista, e não apresenta propostas faraônicas, cuja execução é praticamente impossível. Pautaremos nossas propostas a partir de experiências já consolidadas e que surtiram efeito em outras cidades, em conjunto com parcerias a serem realizadas com entidades da própria São Carlos. Não farei promessa vazias e mentirosas para me eleger”, disse Guerreiro.

A íntegra do Programa de Governo do pré-candidato pode ser acessada pelo link: encurtador.com.br/dntyJ.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Café no bule
Café no bule
3 anos atrás

Blá, blá blá… sujeitinho falso, mentiroso e dissimulado.
Pegou $$ de caixa 2 na campanha de vereador junto com Paulo Altomani. Isso ele não fala. A verdade virá sobre ele, com provas.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x