Política

Leandro Guerreiro deve ser o candidato a prefeito do Patriota em 2020


Na manhã desta quarta-feira (9), o vereador Leandro Guerreiro esteve no Programa Fala São Carlos, apresentado pelo radialista Antônio Carlos Tucura, na Rádio São Carlos. Na oportunidade, esteve acompanhado de Pedro Monteiro, coordenador regional do Patriota. De acordo com o dirigente, no próximo dia 15, Guerreiro será oficializado como presidente municipal do partido em São Carlos.

A ideia da legenda, de acordo com Pedro, é lançar o parlamentar como candidato a prefeito de São Carlos nas eleições de 2020. Embora assuma a presidência da legenda, Leandro irá filiar-se ao Patriota apenas em março do ano que vem, na janela partidária, em um ato já programado, que deverá contar com a presença de lideranças estaduais e nacionais da sigla.

Na próxima terça-feira, 15, Leandro Guerreiro irá reunir-se com Ovasco Resende, que é presidente estadual do Patriota, para oficializar a nominata que irá compor a Comissão Provisória do partido em São Carlos.

Pedro também destacou que a legenda já conta com pré-candidatos a prefeito em outras cidades da região, como Nova Europa e Araraquara. Guerreiro sentiu-se lisonjeado com a recepção que teve no Patriota. “O Patriota tem organização, é um partido que deseja fazer as coisas corretamente. Fui visitar a coordenação nacional em Barrinha e fui tratado como um filho pelo Hiroshi, Jair e pelo Rogério Barroso (irmão do presidente nacional da sigla, Adilson Barroso)”, finalizou o parlamentar.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *