23 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Leandro Guerreiro pode lançar pré-candidatura a deputado estadual

Leandro Guerreiro pode lançar pré-candidatura a deputado estadual

Ex-vereador fez postagem nas redes sociais questionando seguidores

13/01/2022 14h51 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Leandro Guerreiro pode lançar pré-candidatura a deputado estadual Fotos: Divulgação

Em publicação feita nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (12), o ex-vereador e atual Diretor da Secretaria de Infância e Juventude de São Carlos, Leandro Guerreiro, pede aos seus seguidores que o ajudem a tomar a decisão de se candidatar ou não ao cargo de Deputado Estadual nas eleições de outubro deste ano.

“Vocês precisam me ajudar nessa decisão! Saio candidato a deputado estadual ou deixa isso quieto? Temos três meses para decidir se vamos disputar as eleições deste ano ou não. Prefiro consultar a vocês amigos que sempre estão comigo. Para eu sair candidato, tem que ter uma grande quantidade de pessoas no mesmo pensamento. Do contrário, prefiro ficar de fora dessa eleição”, diz Guerreiro na postagem.

Até o momento, a postagem já está com 700 curtidas e 900 comentários, com ampla maioria de pessoas favoráveis à pré-candidatura de Guerreiro. Atualmente, o ex-vereador está sem partido e já recebeu convites para se filiar em duas legendas após fazer a postagem, segundo o próprio Guerreiro em contato com a reportagem. Ele preferiu deixar em sigilo os nomes dos partidos.

Guerreiro foi eleito vereador em 2016 com 2.869 votos. Já em 2020, disputou a Prefeitura de São Carlos e obteve 4.416 votos. No Facebook, o ex-vereador acumula mais de 59 mil seguidores e já teve seus vídeos vistos por milhões de pessoas. Além disso, Guerreiro também vem obtendo repercussão no TikTok, onde já acumula 23 mil seguidores e milhões de visualizações em poucos meses de uso da plataforma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x