26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Leandro Guerreiro rasgou faixa de estudantes contra Bolsonaro, dizem fontes

Leandro Guerreiro rasgou faixa de estudantes contra Bolsonaro, dizem fontes

Procurado pela reportagem, o ex-vereador não confirmou se retirou a faixa, porém criticou os estudantes

05/04/2021 11h19 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Leandro Guerreiro rasgou faixa de estudantes contra Bolsonaro, dizem fontes

O ex-vereador Leandro Guerreiro teria sido o responsável por retirar e rasgar uma faixa de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, colocada num pontilhão na Avenida São Carlos, na última semana. Segundo informações de pessoas que circularam pelo local, Guerreiro retirou a faixa e depois a rasgou. Fotos do local mostram que a faixa não se encontra mais lá.

Estudantes do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de São Carlos (DCE-UFSCar) colocaram uma faixa, no pontilhão da Avenida São Carlos, próximo à rodoviária, no qual defendiam a saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República. Além disso, havia também a defesa de outras pautas.

“Nos somando (sic) às mobilizações no Brasil todo nesse 30 de março o DCE Livre UFSCar juntamente de demais coletivos e movimentos sociais leva às ruas a mensagem do que mais precisamos: nós queremos viver! Queremos vacina para todos os povos, queremos auxílio emergencial de R$600 até o fim da pandemia, queremos lockdown e lutamos contra o corte de 18% na verba das universidades federais!”, diz a postagem do DCE-UFSCar nas redes sociais.

Procurado pela reportagem, o ex-vereador não confirmou se retirou a faixa, porém criticou os estudantes. “São desocupados que não têm família para sustentar, por isso defendem lockdown, enquanto o povo está passando fome. Além disso, querem a saída do Presidente Bolsonaro porque ele está limpando o Brasil dessa corja de canalhas da esquerda”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x