20 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lei de Bruno Zancheta é aprovada na Câmara

Lei de Bruno Zancheta é aprovada na Câmara

Em sua argumentação, o vereador alegou que os loteamentos residenciais recentemente construídos em nossa cidade não atendem a legislação

04/03/2021 08h20 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Lei de Bruno Zancheta é aprovada na Câmara Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou um projeto de lei, número 34, que altera dispositivo da Lei Municipal nº 13.332, de 27 de maio de 2004, propondo arborização nos loteamentos residenciais de nossa cidade. A lei foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores na sessão ordinária da última terça-feira (2) e será enviada ao Prefeito para sanção ou veto.

Em sua argumentação, o vereador alegou que os loteamentos residenciais recentemente construídos em nossa cidade não atendem a legislação vigente de arborização e a lei de sua autoria torna isso mais latente.

“Precisamos disciplinar os loteadores para que tenhamos um número maior de áreas verdes. Podemos exemplificar o Bairro Planalto Verde, onde temos áreas verdes ali? Nosso intuito com esta lei é que com o aumento destas áreas, valorizamos o meio ambiente e mais do que isso, tenhamos uma melhora na qualidade de vida das pessoas que ali residem”, declarou o parlamentar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x