19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

27/03/2012 08h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

Num encontro que reuniu mais de 150 pessoas em uma chácara localizada no Distrito Industrial de Ibaté, foram lançadas, na tarde do último sábado as pré-candidaturas do empresário Júnior Trevisan (PTB) a prefeito e do professor Reginaldo dos Santos Souza (PT) a vice-prefeito.

A reunião política contou com lideranças de vários partidos de Ibaté e região. O ex-prefeito de São Carlos e atualmente deputado federal Newton Lima (PT-SP) considerou importante a composição que une um empresário e um professor. “É importante termos um empresário bem sucedido para integrar o potencial socioeconômico de Ibaté com os municípios de São Carlos e Araraquara”, comentou.

O presidente do diretório municipal do PPS de São Carlos, o professor Azuaite Martins de França, ressaltou que considera tão importante a chapa apresentada que apesar das divergências em São Carlos entre o PT e o PPS, a união é fundamental para que a dignidade possa vencer o medo em Ibaté.

O professor Reginaldo, pré-candidato a vice-prefeito, agradeceu ao apoio, em especial de Newton Liam e também sua família, assim como todo o grupo que está apoiando a dobradinha.

Júnior Trevisan ressalta que pretende dar continuidade ao desenvolvimento de Ibaté, abrindo a possibilidade de diálogo com a população. “O povo não deve ter medo de seu governante. Afinal, a democracia é um governo do povo, como o povo e para o povo. O atual prefeito tem seus acertos. Como filho de Ibaté, meu objetivo é acelerar o processo de desenvolvimento sócio-econômico do município com qualidade de vida para todos”.

Filiado ao PTB, o secretário de Governo de São Carlos, João Muller, afirma que o evento de sábado foi o primeiro passo de uma longa caminhada. “Ainda há muito o que se fazer até 7 de outubro”, enfatiza.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
maria
maria
11 anos atrás

olha aqui seus candidato se quizer fazer suas propaganda politica faz mais sem maltratar os animais os bichinho sofrendo na rua pra fazer propanda politica e assim que voces quer ganhar . o respeito começa por ai os bicho tambem merece ser respeitado tira esses cavalinho da rua fazendo campanha politica senao vou denunciar todos voces por mals trato e o dono dos cavalo tambem

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x