25 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

27/03/2012 08h20 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Lideranças lançam pré-candidatura de Júnior Trevisan

Num encontro que reuniu mais de 150 pessoas em uma chácara localizada no Distrito Industrial de Ibaté, foram lançadas, na tarde do último sábado as pré-candidaturas do empresário Júnior Trevisan (PTB) a prefeito e do professor Reginaldo dos Santos Souza (PT) a vice-prefeito.

A reunião política contou com lideranças de vários partidos de Ibaté e região. O ex-prefeito de São Carlos e atualmente deputado federal Newton Lima (PT-SP) considerou importante a composição que une um empresário e um professor. “É importante termos um empresário bem sucedido para integrar o potencial socioeconômico de Ibaté com os municípios de São Carlos e Araraquara”, comentou.

O presidente do diretório municipal do PPS de São Carlos, o professor Azuaite Martins de França, ressaltou que considera tão importante a chapa apresentada que apesar das divergências em São Carlos entre o PT e o PPS, a união é fundamental para que a dignidade possa vencer o medo em Ibaté.

O professor Reginaldo, pré-candidato a vice-prefeito, agradeceu ao apoio, em especial de Newton Liam e também sua família, assim como todo o grupo que está apoiando a dobradinha.

Júnior Trevisan ressalta que pretende dar continuidade ao desenvolvimento de Ibaté, abrindo a possibilidade de diálogo com a população. “O povo não deve ter medo de seu governante. Afinal, a democracia é um governo do povo, como o povo e para o povo. O atual prefeito tem seus acertos. Como filho de Ibaté, meu objetivo é acelerar o processo de desenvolvimento sócio-econômico do município com qualidade de vida para todos”.

Filiado ao PTB, o secretário de Governo de São Carlos, João Muller, afirma que o evento de sábado foi o primeiro passo de uma longa caminhada. “Ainda há muito o que se fazer até 7 de outubro”, enfatiza.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
maria
maria
9 anos atrás

olha aqui seus candidato se quizer fazer suas propaganda politica faz mais sem maltratar os animais os bichinho sofrendo na rua pra fazer propanda politica e assim que voces quer ganhar . o respeito começa por ai os bicho tambem merece ser respeitado tira esses cavalinho da rua fazendo campanha politica senao vou denunciar todos voces por mals trato e o dono dos cavalo tambem

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x