25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu conquista novas linhas para Delta

Lineu conquista novas linhas para Delta

29/12/2011 08h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu conquista novas linhas para Delta

Uma mobilização promovida pelo vereador Lineu Navarro (PT) atendendo a pedido da população do Parque Delta vai resultar na implantação de novas linhas de ônibus que vão cortar o Parque Delta, na Região Norte de São Carlos.

Há quatro meses a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito decidiu retirar todas as linhas de ônibus do sistema de transporte coletivo com destino ao Jardim Paulistano e ao Jockey Clube que passavam pelo Delta. A alegação é que tais mudanças possibilitariam maior agilidade no sistema.

Após receber várias reclamações de moradores do Parque Delta que são usuários do sistema de transporte coletivo, o vereador Lineu Navarro, acompanhado de dez representantes daquele bairro, esteve, na última terça-feira (27) reunido com o diretor da Secretaria Municipal de Transportes, Eduardo Gianetti, apresentando a reivindicação da volta das linhas regulares do ônibus coletivo passando pelo Delta.

Muita gente tinha que andar cerca de500 metros, enfrentado inclusive subidas e descidas para poder ter acesso ao ponto de ônibus mais próximo de sua residência, o que é um absurdo”, ressaltou Lineu.

O vereador petista afirma que o diretor Gianetti marcou para o dia 20 de janeiro a apresentação de quais linhas poderão passar pelo Delta. “Caso tudo dê certo, até o final de janeiro o Parque Delta voltará a contar com linhas do transporte coletivo passando pelo bairro”, destacou o parlamentar.   

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x