20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu é o novo líder do governo Barba

Lineu é o novo líder do governo Barba

31/01/2012 13h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu é o novo líder do governo Barba

O prefeito Oswaldo Barba (PT) anunciou no final da manhã desta terça-feira (31) que o vereador petista Lineu Navarro será o novo líder de seu governo na Câmara Municipal.

O anúncio se dá em meio a um caldeirão político que se instalou na Câmara nas últimas semanas, com o pedido de abertura de duas CPIs, que foram arquivadas, e mais a posse por 36 dias do vereador Idelso Marques de Souza (PHS). Barba precisava urgentemente de um líder no Legislativo para rebater as críticas da oposição.

Barba ressaltou que Lineu é um nome de consenso entre os partidos da base aliada. “A experiência de Lineu é fundamental para que se possa dar voz a verdade dos fatos e dialogar em todos os setores do Legislativo”, disse o prefeito fazendo referência a oposição.

O secretário de governo, João Muller, disse que a nomeação de Lineu foi unanimidade e que estará à disposição do vereador para um trabalho em conjunto que visa aprovar os projetos que são de interesse do município. “Hoje trabalhamos para aprovar e implantar aquilo que foi destacado em 2008, temos um trabalho a fazer, precisamos ter a franqueza de ver o que está feito e explicar para as pessoas o porque de determinado projeto não ter sido implantado”, salientou.

Para o novo líder do governo, Lineu Navarro, o diferencial do governo petista é trabalhar por São Carlos melhor, dando oportunidade aos menos favorecidos. “Não sou de fugir da raia para mostrar o que foi realizado nesta gestão e não tenho medo de enfrentar o debate político”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Paulo Cesar
Paulo Cesar
12 anos atrás

AÍ SIM….. NADA MUDOU NOVAMENTE!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x