20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu entrega uniformes em campeonato de futsal

Lineu entrega uniformes em campeonato de futsal

07/06/2012 16h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu entrega uniformes em campeonato de futsal

No último sábado (2), o vereador Lineu Navarro (PT) e o prefeito Oswaldo Barba participaram da abertura do campeonato de futebol de salão promovido pela Escolinha de Futsal  do Parque Fehr, oportunidade em que foram entregues os uniformes completos para os times de várias idades, adquiridos através de emenda parlamentar do vereador.

 

O projeto está em execução desde o ano passado, quando o vereador atendeu reivindicação dos moradores e de Seu Toninho, treinador voluntário das crianças, e destinou a primeira emenda para aquisição do material necessário às aulas. Também articulou junto ao Secretário de Esportes Edson Ferraz e ao diretor do Departamento de Esporte Comunitário Ronaldo Pacheco a liberação de técnico de esporte para as aulas.

As partidas de futsal foram disputadas entre os times treinados pelo projeto e as equipes do futsal masculino da Prefeitura, treinados pelos técnicos Fabiano e Marcos, e a equipe de futsal feminino comandada pela professora Aninha e pelo professor Fernando.

O projeto, que se mantém com emenda parlamentar de Lineu e com o apoio da Associação de Moradores, acontece de segunda à sexta das 15h às 19h e aos sábados das 9h às 11h, na quadra do Centro Comunitário do Parque Fehr, atendendo crianças de ambos os sexos que estejam na faixa etária entre 7 e 15 anos de idade.

“A alegria das crianças e satisfação dos pais, quepresenciamos naquela manhã de sábado, comprovam que acertamos ao destinaremenda parlamentar para mais este projeto de esporte comunitário, que tem acoordenação eficiente e dedicada de Seu Toninho”, afirmou o vereador Lineu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
s2
s2
11 anos atrás

Eu participei desse torneio e gostei

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x