25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu faz visita a Galeria Cosme e Damião

Lineu faz visita a Galeria Cosme e Damião

18/05/2012 21h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu faz visita a Galeria Cosme e Damião

Na última sexta (18), o vereador  Lineu visitou as obras de reforma que funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estão executando na Galeria Cosme e Damião, passagem de pedestres existente sob a Avenida Getulio Vargas, que liga a Vila Isabel à Vila Lutfalla.

 

 Atendendo reclamações de moradores da região, o vereador tinha comparecido no local junto com o Superintendente de Serviços Públicos, engenheiro Angelo Fabrício, e na última semana começaram as obras de adequação do sistema de drenagem do entorno e da parte interna da galeria. As calçadas estão sendo recuperadas, a passagem será limpa, receberá nova pintura e a iluminação e a tela de proteção está sendo substituída.

Diariamente, milhares de pessoas passam por esta galeria para evitar o trânsito pesado da Avenida Getulio Vargas. Na sua grande maioria são estudantes e mães com carrinhos de bebê que utilizam deste equipamento público para chegarem às unidades escolares destes bairros.

“Ao destinar emenda parlamentar para parte desta reforma, atendo justa reclamação de moradores e professores das escolas da região, que terão mais segurança e conforto ao atravessarem de um lado para o outro”, afirmou o vereador Lineu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x