23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu quer ônibus ligando o Antenor Garcia, Jardim Zavaglia e o centro

Lineu quer ônibus ligando o Antenor Garcia, Jardim Zavaglia e o centro

19/09/2011 20h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lineu quer ônibus ligando o Antenor Garcia, Jardim Zavaglia e o centro

Lineu faz reivindicaçõesO vereador Lineu Navarro (PT) encaminhou oficio à Prefeitura para solicitar uma nova linha de ônibus urbano ligando o bairro Jardim Deputado José Zavaglia ao centro da cidade, mas que tenha como ponto inicial e final o bairro Antenor Garcia.

De acordo com Lineu, nos próximos meses, o bairro Jardim Deputado José Zavaglia estará recebendo seus primeiros moradores, dos quais mais de cem famílias residem atualmente no bairro Antenor Garcia.

“É neste bairro e nas suas proximidades que estas famílias possuem toda sua vida social – fazem compras, seus filhos estudam nas escolas próximas, são atendidas nas unidades de saúde do bairro, na UBS da Cidade Aracy, no centro comunitário e moram perto de parentes e amigos”, esclarece o vereador.

Portanto, nada mais lógico do que uma nova linha de ônibus urbano ligando os dois bairros, o que manterá os vínculos sociais entre os moradores de toda a região.

“Além disso, os moradores do Antenor Garcia passariam a contar com mais uma linha de ônibus ligando o bairro ao centro da cidade e a economia local seria dinamizada, pois até que o novo bairro tenha comércio local, os novos moradores do Jardim Deputado José Zavaglia são potenciais consumidores do comércio já instalado no Antenor”, finaliza.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x