19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu visita as obras na Miguel Petrucelli

Lineu visita as obras na Miguel Petrucelli

29/04/2012 11h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu visita as obras na Miguel Petrucelli

O vereador Lineu Navarro (PT) visitou as obras de pavimentação, implantação de galerias de águas pluviais e construção de guias e sarjetas em um dos lados da rua Miguel Petrucelli, localizada na divisa dos bairros Jardim Ipanema e Arnon de Mello. O valor investido pela prefeitura será de R$ 323.785,55 e a Datec foi a empresa contratadda, que tem prazo de sessenta dias para a execução da obra em todo o percurso de1.400 metros.

 

Em 2009 e 2010, Lineu participou junto com os moradores de reuniões com secretários municipais, avaliando todas as alternativas possíveis para resolver um problema existente desde a implantação do bairro Arnom de Melo. Quando as casas deste bairro foram construídas esta rua não estava prevista, mas os problemas de poeira e lama se agravaram com a implantação do Ipanema, transformando um dos lados da via pública num verdadeiro depósito de lixo, entulhos e criadouro de insetos peçonhentos.

Em dezembro do ano passado, o Prefeito Oswaldo Barba se reuniu com os moradores e o vereador e se comprometeu com a realização da obra para esse ano. “Com o início das obras, o prefeito honra compromisso assumido e problema existente desde 1990 será resolvido definitivamente. As obras vão se estender da rua Miguel Petroni até o bairro Santa Angelina, mudando e embelezando a paisagem urbana da região e valorizando os dois bairros”, acrescentou Lineu. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ANTONIO
ANTONIO
11 anos atrás

É OUTRO QUE VAI DANÇAR, NÃO CONVENCE MAIS NINGUEM.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x