20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lobbe comemora pavimentação da Victório Bonucci

Lobbe comemora pavimentação da Victório Bonucci

19/07/2012 17h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lobbe comemora pavimentação da Victório Bonucci

O ex-deputado federal Lobbe Neto, atual presidente do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal – Cepam, comemorou durante a semana a conclusão das obras de drenagem e pavimentação da Rua Victorio Bonucci, no Jardim Tangará. Os moradores há muito tempo aguardavam do Poder Público uma solução para os problemas do local, tais como falta de galerias e asfaltamento.

 

Lobbe, que foi chamado pelos proprietários de imóveis e moradores da região para participar de reuniões visando encontrar soluções definitivas para a falta de infraestrutura na importante via de ligação entre os bairros Jardim Tangará e Maria Stela Fagá, já no primeiro encontro se comprometeu a destinar emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 1,185 milhão, para a realização da melhoria.

A obra foi iniciada várias vezes e paralisada, mas na semana passada, após um longo período de espera, os moradores, proprietários de imóveis no local e as pessoas que se utilizam desta importante via pública, já puderam comemorar, assim como Lobbe, a finalização dos serviços que ficou a cargo da conceituada empresa DATEC de São Carlos.

Lobbe, que atualmente ocupa um importante cargo no Governo Alckmin, fez questão de demonstrar a sua alegria em poder colaborar na solução de um antigo problema da cidade e que por décadas trouxe aborrecimentos aos cidadãos que habitam a região. “Essa semana foi muito especial, pois vejo a conclusão de um sonho de muitas pessoas que moram ou possuem imóveis na Victório Bonucci, se tornar realidade, pois há anos foram esquecidos por políticos e autoridades interessadas somente nos votos destes cidadãos”, afirmou o ex-deputado.

 “Mais uma vez, prometi benefícios para a minha cidade e cumpri, a exemplo de tantas obras e melhorias que conquistei, ao lado do povo, durante a minha longa caminhada política” disse o contente Lobbe Neto.

Para o morador José Menegazzo, que foi um dos primeiros a procurar Lobbe na época em que o mesmo era deputado federal por São Carlos, a obra ficou maravilhosa e só foi conquistada graças ao trabalho, garra e empenho do então deputado Lobbe. “O Lobbe esteve em minha chácara, se reuniu com os moradores, prometeu e cumpriu com sua palavra. Só temos que agradecer e reafirmar que a obra, um antigo sonho,  hoje é uma realidade graças a esse político de caráter.”, disse Menegazzo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x