26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão Fernandes anuncia apoio e investimentos à Guarda Municipal de São Carlos

Lucão Fernandes anuncia apoio e investimentos à Guarda Municipal de São Carlos

09/10/2019 07h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão Fernandes anuncia apoio e investimentos à Guarda Municipal de São Carlos

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes (MDB), utilizou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (8) para falar sobre a intenção de vários investimentos para a Guarda Municipal da cidade.

Segundo contou, deverão ser adquiridos dois veículos zero quilômetros, sendo uma caminhonete para a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e uma viatura para a Patrulha Maria da Penha; além de armamento calibre 12; e substância sintética para treinamento dos cães do Canil da GM.

O parlamentar também ressaltou que os investimentos contemplarão a melhoria do sistema de monitoramento. “São Carlos terá o sistema mais moderno da região”, destacou.

Lucão fez questão de ressaltar que esses investimentos serão possíveis, graças ao esforço na economia financeira dos vereadores e seus assessores legislativos. “Ninguém faz nada sozinho. Todos os presidentes que comandaram nosso Legislativo tiveram essa preocupação e responsabilidade. E na nossa gestão não está sendo diferente. Estamos economizando e, com isso, em conjunto com o Poder Executivo, vamos realizar esse investimento na Segurança Pública da nossa cidade”, destacou.

O presidente Legislativo contou também que as tratativas estão bastante avançadas na Prefeitura. “Já conversamos com os secretários municipais, coronel Samir Gardini (Segurança Pública), que nos procurou e solicitou apoio; com Dr. Edson Fermiano (Governo), e com o próprio prefeito Airton Garcia, que concordaram com o desejo dessa presidência e dos demais vereadores”, afirmou.

Lucão participou da abertura da Semana da Segurança Pública nesta segunda-feira (7), onde fez o anúncio da intenção dos investimentos, aos agentes da Guarda Municipal, os quais foram homenageados pelos 10 anos de serviços prestados à corporação. “Parabenizamos os guardas municipais pelas homenagens recebidas e aproveitamos para anunciar os investimentos que irão melhorar, significativamente, os serviços prestados à nossa Segurança Pública pela Guarda Municipal”, relatou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x