20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão Fernandes pede apoio de Doria para resolver falta de leitos na UTI da Santa Casa

Lucão Fernandes pede apoio de Doria para resolver falta de leitos na UTI da Santa Casa

22/08/2019 07h53 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão Fernandes pede apoio de Doria para resolver falta de leitos na UTI da Santa Casa

Acompanhado dos vereadores Marquinho Amaral e Rodson Magno, bem como, do diretor Legislativo, Netto Donato, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes, recepcionou o governador paulista, João Doria, no Aeroporto Internacional de São Carlos, na tarde desta terça-feira (20).

Entre os diversos assuntos, Lucão solicitou atenção do governador no sentido de resolver um problema enfrentado pela Saúde de São Carlos, que é a falta de leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia.

“Expomos, pessoalmente, o problema que vem assolando os pacientes e a nossa Santa Casa. O governador relatou que não estava sabendo e que iria tratar desse assunto com muita atenção e carinho”, relatou Lucão.

Ao governador, o parlamentar ressaltou que solicitou uma audiência com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, desde maio, quando foi realizada uma audiência pública, que reuniu autoridades da área de saúde, porém, até o momento, nenhum retorno foi dado por parte da Secretaria de Estado da Saúde.

“Contei ao governador João Doria que estamos esperando esse retorno, pois o problema é muito grave e falamos sobre o esforço coletivo que estamos tendo aqui São Carlos para encontrar uma solução para essa demanda. Esperamos que, tão logo, o governador possa nos ajudar a amenizar ou resolver esse déficit de leitos na UTI da nossa Santa Casa”, finalizou Lucão.

O governador João Doria esteve na região para participar do sorteio de 286 unidades habitacionais construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do Governo Estadual, no município de Ibaté. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x