19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão Fernandes verifica situação da iluminação pública na Vila Prado

Lucão Fernandes verifica situação da iluminação pública na Vila Prado

16/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão Fernandes verifica situação da iluminação pública na Vila Prado

O presidente da Câmara Lucão Fernandes (MDB) acompanhado do diretor de trânsito Paulo Luciano, visitou na manhã desta última quarta-feira, 15, o munícipe Nivaldo Aragão na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), no bairro Vila Prado.
O munícipe solicitou ao vereador melhorias na iluminação pública, como a revisão completa e substituição de lâmpadas queimadas na Rua Larga entre as ruas Cândido Padim e Dr. Duarte Nunes, pintura da faixa de pedestre que se encontra totalmente apagada, sinalização de trânsito com a instalação de placas e pintura de sinalização de solo.
“Verifiquei que várias lâmpadas que estão instaladas no canteiro central da via pertence à Prefeitura e que quatro lâmpadas dos postes que pertencem a CPFL também estão queimadas. Já entrei em contato com os órgãos responsáveis e eles se prontificaram a realizarem o serviço da troca das lâmpadas”, comentou Lucão Fernandes.
Outra solicitação foi à sinalização do local, onde o diretor de trânsito Paulo Luciano se prontificou em enviar uma equipe para realizar a pintura da faixa de pedestre, a sinalização de trânsito com a instalação de placas e pintura de sinalização de solo.
O vereador explica que seu pedido visa atender a reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro que reclamam da situação de luminosidade e segurança no bairro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x