19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão Fernandes visita e recebe solicitações dos moradores do Jardim Ricetti

Lucão Fernandes visita e recebe solicitações dos moradores do Jardim Ricetti

25/06/2019 08h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão Fernandes visita e recebe solicitações dos moradores do Jardim Ricetti

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes (MDB), visitou na manhã desta segunda-feira (24) o bairro Jardim Ricetti.
Na oportunidade, Lucão esteve na Praça Outubro Rosa, localizada no cruzamento da avenida Comendador Alfredo Maffei com a rua Antônio Carreri, onde recebeu dos moradores do bairro a solicitação de melhoria da iluminação no local, bem como, a instalação de um playground para as crianças. Estavam presentes os moradores Carmela Mascarini, Marcelo Augusto Costa e Pedro Luis da Silva, que há dois anos criaram um grupo para cuidar da praça.
“Recebemos os pedidos justos dos moradores daqui do Jardim Ricetti e vamos encaminhá-los aos setores responsáveis do Poder Executivo para que essa praça receba as melhorias solicitadas”, comentou.
O parlamentar aproveitou para parabenizar os moradores que, há dois anos, cuidam e zelam pela manutenção da Praça Outubro Rosa. “Diferente da maioria das praças públicas de nossa cidade, podemos ver o zelo que os próprios munícipes estão tendo com esse local. Isso é motivo de reconhecermos e parabenizarmos pela ação”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x