19 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão pede limpeza e projeto para rua do bairro

Lucão pede limpeza e projeto para rua do bairro

Há ainda proliferação de animais peçonhentos, que trazem riscos à saúde da população da vizinhança, principalmente das crianças

24/09/2021 06h39 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Lucão pede limpeza e projeto para rua do bairro Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Lucão Fernandes (MDB) acompanhando do vice-prefeito Edson Ferraz que esteve representando o prefeito Airton Garcia, foi verificar nesta quinta-feira (23), o estado deplorável que se encontra a rua Antônio Marcasso no bairro Lagoa Serena.

O local se encontra em péssimas condições, sem asfalto que foi arrastado pela força das correntezas das últimas enchentes e se transformou em uma área de acúmulo de lixo, inclusive doméstico e de entulho de construção.

Há ainda proliferação de animais peçonhentos, que trazem riscos à saúde da população da vizinhança, principalmente das crianças.

Outra preocupação de Lucão é que por se tratar de uma área por onde o córrego do Simeão se encontra canalizado, uma nova enchente poderá acarretar problemas ainda maiores para os proprietários dos imóveis vizinhos.

“Estive aqui acompanhado do vice-prefeito Edson Ferraz que constatou que a situação é mesmo preocupante, os moradores disseram que essa rua já foi asfaltada, já colocaram bloquetes, mas por conta da força das águas na época de chuvas, tudo acaba sendo levado pelas correntezas.

Algo mais concreto deve ser feito aqui nessa rua. Neste primeiro momento estarei entrando em contato com o secretário de Serviços Públicos, solicitando a limpeza imediata da rua e o seu entorno, depois vamos conversar com a secretaria de Obras e verificar a possibilidade de fazer um projeto para asfaltar novamente essa via, de forma que suporte a força das águas na época das chuvas.

O que não podemos permitir é ver tanta sujeira espalhada, boa parte disso vai parar no córrego do Simeão que é um dos responsáveis pelos estragos registrados nos últimos anos na região do calçadão da General Osório”, finalizou Lucão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x