19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão solicita urgente serviço em ruas do Astolpho Luiz do Prado

Lucão solicita urgente serviço em ruas do Astolpho Luiz do Prado

15/05/2019 00h09 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão solicita urgente serviço em ruas do Astolpho Luiz do Prado

Dando continuidade ao atendimento de solicitações de moradores para verificar pessoalmente os problemas dos bairros da cidade, o presidente do Legislativo, vereador Lucão Fernandes (MDB), esteve na manhã da última segunda-feira, 13, na rua João Zopelari, no bairro Astolpho Luiz do Prado. O morador Jorge foi quem entrou em contato através do gabinete do vereador e apontou a urgente necessidade de serviços da operação tapa-buracos na via.
Lucão Fernandes foi até o local e verificou que não somente a rua solicitada pelo munícipe está precisando da operação tapa buracos, como a sua continuidade que tem o nome de Avenida Benedito de Souza.
“Estou solicitando medidas urgentes no setor competente do município a necessidade da realização de uma operação tapa buracos, na rua João Zopelari e sua continuidade avenida Benedito de Souza, local que está quase intrafegável em função do grande número de buracos no asfalto” comentou o parlamentar.
Ele ressaltou a verificação de que naquela região, os motoristas na intenção de desviar dos buracos vêm invadindo a pista contrária, acarretando sérios ricos de acidentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x