19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão verifica matagal em área verde no Recreio dos Bandeirantes e busca solução urgente

Lucão verifica matagal em área verde no Recreio dos Bandeirantes e busca solução urgente

17/04/2019 11h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão verifica matagal em área verde no Recreio dos Bandeirantes e busca solução urgente

O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (MDB), atendeu a uma solicitação dos moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes e esteve na Rua Samuel Sávio, para verificar o matagal que toma conta de uma área de preservação ambiental, em um terreno que pertence à Prefeitura. Lucão Fernandes compareceu ao local acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, do diretor de Trânsito, Paulo Luciano, do diretor de Serviços Públicos, Everaldo Cruz, e do membro da comissão dos moradores do bairro, Marcelo Perez Gomes. Eles verificaram que a área precisa de serviços de manutenção.
“Solicitei a intervenção urgente da manutenção e limpeza da área verde, pois foram plantadas árvores no local e o mato alto está matando as mudas e colocando em risco a saúde dos moradores, devido ao aparecimento de animais peçonhentos e mosquitos que podem transmitir a dengue”, alertou Lucão.
Os moradores tentaram realizar a limpeza, mas devido à falta de equipamentos não conseguiram terminar e procuraram o vereador. O secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e o diretor Everaldo Cruz se comprometeram a realizar a limpeza do local o mais breve possível.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x