Lucão verifica matagal em área verde no Recreio dos Bandeirantes e busca solução urgente

17 de abril de 2019


O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (MDB), atendeu a uma solicitação dos moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes e esteve na Rua Samuel Sávio, para verificar o matagal que toma conta de uma área de preservação ambiental, em um terreno que pertence à Prefeitura. Lucão Fernandes compareceu ao local acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, do diretor de Trânsito, Paulo Luciano, do diretor de Serviços Públicos, Everaldo Cruz, e do membro da comissão dos moradores do bairro, Marcelo Perez Gomes. Eles verificaram que a área precisa de serviços de manutenção.
“Solicitei a intervenção urgente da manutenção e limpeza da área verde, pois foram plantadas árvores no local e o mato alto está matando as mudas e colocando em risco a saúde dos moradores, devido ao aparecimento de animais peçonhentos e mosquitos que podem transmitir a dengue”, alertou Lucão.
Os moradores tentaram realizar a limpeza, mas devido à falta de equipamentos não conseguiram terminar e procuraram o vereador. O secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e o diretor Everaldo Cruz se comprometeram a realizar a limpeza do local o mais breve possível.

5 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *