24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão visita bairro Arnon de Melo e diz que ruas esburacadas terão recape

Lucão visita bairro Arnon de Melo e diz que ruas esburacadas terão recape

22/03/2019 12h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lucão visita bairro Arnon de Melo e diz que ruas esburacadas terão recape

O Presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (MDB), visitou nesta semana, moradores do bairro Arnon de Melo, que reclamam dos muitos buracos nas ruas do bairro. Na Rua Rubens de Abreu Sampaio, o morador Rogério apontou as péssimas condições do asfalto, que está “esfarelando” em frente à sua residência.
Lucão verificou que a rua toda está com buracos e também há locais em que já nem mais existe asfalto. Na situação em que se encontra, avaliou o vereador, a rua está apresentando risco de acidentes graves aos munícipes que transitam pelo local. O presidente da Câmara informou que a via está incluída no programa de recape.
O secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, esteve no local junto com o vereador e reafirmou que a rua está contemplada no programa de recape, conforme cronograma estipulado pela empresa que está prestando o serviço para a Prefeitura.
“Além da Rua Rubens de Abreu Sampaio, outras ruas do bairro Arnon de Melo também estão incluídas no programa de recape” informou Lucão Fernandes, tranquilizando os moradores da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x