25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Mais de 300 prestigiam reunião de Dé Alvim

Mais de 300 prestigiam reunião de Dé Alvim

02/06/2012 08h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mais de 300 prestigiam reunião de Dé Alvim

Mais de 300 pessoas participaram, na noite da última quinta-feira, na Pizzaria Bella Brasil, de uma audiência pública realizada pelo mandato do vereador Dé Alvim (PT) para prestação de contas. O evento foi marcado pela presença do deputado estadual Ênio Tatto (PT), do prefeito Oswaldo Barba e do deputado federal Newton Lima (PT-SP). Durante o encontro também foi distribuído um informativo de prestação de contas.

O parlamentar Dé afirma que ficou muito satisfeito com a presença do povo. “Eu vi como um grande reconhecimento a presença de toda esta gente. E fiquei muito feliz também com a presença do Newtão, do Barba e principalmente do meu amigo Ênio Tatto, que já destinou R$ 1,7 milhão para a saúde, educação e outros setores na Zona Sul de São Carlos. Graças ao nosso trabalho em parceria com Tatto e o Barba, é que conseguimos melhorar a vida do povo do Grande Cidade Aracy”.

Ênio Tatto ressalta que Dé é um vereador popular na essência da palavra. “O reflexo do trabalho do Dé é esta prestação de contas, com as dependências do estabelecimento totalmente tomadas pelo povo, com pessoas de vários setores da sociedade. Isso mostra o trabalho que ele vem fazendo durante estes três anos e meio. É um vereador que está sempre no meio do povo, atuando na saúde, educação, cultura e etc. É um vereador de perfil popular. Se assemelha muito à forma da gente comandar nosso mandato.

O deputado elogia Dé e afirma que ambos mantém uma relação de amizade e parceria. “Tenho orgulho grande de ter uma parceria com ele. Ele já me ajudou e eu também o ajudei alocando emendas para obras e programas sociais para São Carlos. Ele pode ter certeza de que terá meu apoio durante a campanha eleitoral. Quero que ele continue na Câmara Municipal, pois é muito importante para a cidade”.

Para o prefeito Barba, foi motivo de alegria participar da reunião. “O vereador Dé tem trabalhado muito e tem uma ação muito intensa no Cidade Aracy. Ele tem me ajudado muito no governo. A presença do Tatto mostra o reconhecimento do deputado ao trabalho do nosso vereador Dé. Tatto tem ajudado muito São Carlos e o Dé está prestado contas. É importante ter o que mostrar para o eleitor e ele tem que o mostrar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x