25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Malabim comemora liberação de recursos para reforma do Campo “Alberto Dunk Filho”

Malabim comemora liberação de recursos para reforma do Campo “Alberto Dunk Filho”

16/05/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Malabim comemora liberação de recursos para reforma do Campo “Alberto Dunk Filho”

O vereador Malabim (PTB) solicitou ao deputado federal Luiz Carlos Motta (PR) sua intervenção junto ao Ministério Público para que priorizasse com maior rapidez a liberação dos recursos destinados por emenda parlamentar do então deputado federal Paulo Maluf, em 2017.
O ex-deputado Paulo Maluf destinou emenda parlamentar de 250 mil reais para a cidade de São Carlos com a finalidade da reforma do Campo de Futebol do Jardim Paulistano, “Alberto Dunk Filho”.
Transcorridos aproximadamente 40 dias desde que o deputado Motta oficializou documento solicitando a liberação dos recursos, os mesmo foram liberados.
“Fato é que estes recursos apenas são liberados em definitivo pela União através do Ministério Público Federal após as devidas aprovações em uma série de processos administrativos que abrangem desde o cadastramento por parte do município, o processo de licitatório de empresas e fornecedores aos contratos efetuados junto à Caixa Econômica Federal”, declarou o vereador.
Estes processos administrativos estavam sob análise pelo Ministério Público, faltando sua aprovação para que fosse autorizada a liberação dos recursos.
Malabim destacou ainda que estes recursos foram solicitados pelo vereador Marquinho Amaral (MDB). Serão liberados os 250 mil reais para reforma do campo do Paulistano, porém por etapas, sendo a primeira e necessária para início das obras no valor exato de R$ 56.723,76.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura as obras do projeto para reforma do campo abrangem nova cobertura, instalações elétricas, troca do forro, as instalações sanitárias, os pisos, os vidros e os equipamentos esportivos. O local também receberá nova pintura, plantio de grama esmeralda e novo alambrado estruturado por tubos de aço galvanizado.
“O campo Alberto Dunk Filho é um espaço público importante para a prática de esportes e para a melhoria da qualidade de vida da população dessa região”, afirma Malabim.
Malabim (PTB) agradece ao empenho do prefeito Airton Garcia e também pela proatividade dos secretários de Obras Públicas e de Esportes e Cultura, Reginaldo Peronti e Edson Ferraz, respectivamente, pela dedicação na elaboração do projeto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x