25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Malabim e Julio Cesar conquistam verba de emenda do deputado Luiz Carlos Motta

Malabim e Julio Cesar conquistam verba de emenda do deputado Luiz Carlos Motta

A verba será aplicada na compra de medicamentos aos pacientes COVID-19 e custeio com cirurgia de urgência e emergência

13/06/2021 08h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Malabim e Julio Cesar conquistam verba de emenda do deputado Luiz Carlos Motta Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Malabim, em parceria com o ex-vereador e ex-deputado estadual Julio Cesar, conquistaram a destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, encaminhados pelo deputado Luiz Carlos Motta (PL) à Santa Casa de São Carlos.

A verba será aplicada na compra de medicamentos aos pacientes COVID-19 e custeio com cirurgia de urgência e emergência. “O recurso foi destinado para ajudar a Santa Casa nas necessidades emergenciais, principalmente, na compra dos medicamentos que sofreram um aumento e estão em falta”, afirmou Malabim.

Ele destacou que “a verba será fundamental, pois irá ajudar o hospital e reduzir os custos com medicamentos, anestésicos e insumos para cirurgias de urgência e emergência, pois com o aumento de casos de COVID-19, esses gastos só crescem”.

Malabim agradeceu o deputado e o ex-vereador pelo apoio. “Tenho conhecimento das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa em função da pandemia, por isso, em parceria com Julio Cesar, contamos com a ajuda do deputado federal Luiz Carlos Motta que foi sensível à necessidade do hospital e prontamente nos atendeu”, concluiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x