20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Maria Aires será a vice de Julio Cesar

Maria Aires será a vice de Julio Cesar

Com o rompimento do Podemos, PL opta por uma solução caseira

16/09/2020 23h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Maria Aires será a vice de Julio Cesar

Adilson F. Fraga Jr.
Com a desistência do Podemos, que preferiu lançar a candidatura do advogado Antonio Sasso a prefeito, o PL decide indicar o nome da empresária Maria Aires, como vice de chapa encabeçada por Júlio César. Nascida em Mirandiba, estado de Pernambuco, Maria mudou-se para São Carlos há 17 anos, onde começou sua carreira no ramo imobiliário como corretora. Atualmente é proprietária de uma famosa imobiliária que leva o seu nome. Maria estava na chapa de vereadores do partido, mas aceitou o desafio de compartilhar um novo modelo administração para a cidade. “Quero devolver ao povo de São Carlos, tudo o que conquistei”, agradece Maria em sua página de facebook.
Baseado no slogan “São Carlos de Avanços e Oportunidades”, o PL apresentará uma postura de oposição ao atual governo expondo que a cidade carece de um planejamento mais efetivo, além de uma absoluta falta de comando do atual prefeito. “Hoje temos uma administração fragmentada em vários prefeitos desconectados com a realidade dos problemas”, observa o prefeiturável Júlio. “Falam que São Carlos está parada. Eu digo que é pior, pois ela retrocedeu em várias áreas, como a distribuição de água pela rede do SAAE”, completa.
Mesmo sendo um principiante na disputa ao cargo de prefeito, Júlio possui grande experiência eleitoral de outros pleitos, sendo que o seu principal trunfo é conhecer o comportamento do eleitor são-carlense mapeado e diferenciado pelos bairros. “Eu sou um dos poucos candidatos que teve voto em todos os locais de votação da cidade “, informa com orgulho. “No Aracy fui o terceiro candidato a vereador mais votado, só perdendo para as duas grandes lideranças daquela região”, acrescenta.
Biografia: nascido em São Carlos, Júlio é professor universitário, bacharel em Administração e Direito englobando licenciatura plena em História, com pós-graduações em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Entrou na vida pública no ano de 2008 eleito vereador, com 3.684 votos. Em 2012 foi reeleito como o mais votado da cidade atingindo 5.587 votos. Aceitou o convite do prefeito Paulo Altomani para assumir a pasta de Planejamento e Gestão e no ano de 2014 foi candidato a deputado estadual obtendo quase 40 mil votos. Nas eleições municipais de 2016 foi reeleito vereador com 3.111 votos, sendo conduzido pelos colegas à presidência da Câmara. Nas eleições gerais de 2018 voltou a concorrer ao cargo de legislativo estadual alcançando mais de 30 mil votos. Em fevereiro de 2019 assumiu por 45 dias, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) substituindo o deputado Carlos Bezerra Jr., nomeado como secretário estadual de Esportes pelo governador João Dória (PSDB).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x