26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral ataca humorista Marcelo Madureira

Marquinho Amaral ataca humorista Marcelo Madureira

08/11/2011 18h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho Amaral ataca humorista Marcelo Madureira

Vereador Marquinho Amaral repudia atitude do humorista Marcelo Madureira - Foto Jeferson VieiraO vereador do PSDB Marco Antonio Amaral atacou duramente o humorista Marcelo Madureira da rede Globo de Televisão, chamando-o de imbecil, em seu pronunciamento a pouco na sessão da Câmara Municipal. Madureira em entrevista a um programa do canal 25 da Net teria comparado às mulheres de São Carlos e a família Damha a prostitutas. “Não podemos aceitar que um imbecil destes venha aqui ganhar o seu dinheiro e ofender a cidade de São Carlos e as mulheres de nossa cidade. É vergonhoso isso. É um verdadeiro imbecil”, disse o vereador.

Para Marquinho Amaral as mulheres de São Carlos, ao ironizar suas opções sexuais, generalizando todas como prostitutas. “Ao longo dos 154 anos de São Carlos, as mulheres ajudaram a construir com muito trabalho e dedicação, um dos melhores municípios brasileiros. É inadmissível aceitar que um desqualificado e frustrado humorista, atinja a moral e a honra das mulheres da nossa cidade, como fez este personagem”.

Marcelo Madureira teria ofendido as mulheres de São Carlos em programa de TVAinda segundo Amaral todas as mulheres foram ofendidas pelo humorista da rede Globo. “Inclusive à nossa imprensa foi ofendida, dizendo que aqui tínhamos o Amaury Júnior dos pobres, que a imprensa local não sabe trabalhar”, disse.

A moção de repúdio foi aprovada por todos os vereadores e agora o parlamentar espera que  o humorista seja considerado “persona non grata” na comunidade de São Carlos. “Este personagem tem que saber São Carlos tem dono e merece respeito. Nossa cidade tem mais de 200 mil pessoas que moram aqui e fazem da cidade a maravilha que é hoje nos cenários Nacional e Internacional”, finalizou o vereador.

Outro lado – O Portal entrou em contato com a assessoria de imprensa e aguarda o posicionamento oficial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Leo Carniato
Leo Carniato
12 anos atrás

Eu gostaria muito de ver as declarações do Madureira, mas já deu mostras de ser um idiota repulsivo em outras ocasiões.

eleitor ludibriado
eleitor ludibriado
12 anos atrás

Acho que o nobre vereador deveria se preocupar com coisas mais relevantes, como saúde, educação, amarelinhos, area azul, industria da multa em são carlos, prefeito Barba, Airton garcia, Atomani,Lobbe e politicos em geral. Isso sim e não com essa futilidades, a verdade é que o vereador quer é fazer média e aparecer na midia. Vai trabalhar vereador que a nossa cidade está precisando e muito, porque está um lixo e pare de ficar inventado história.

José Costa
José Costa
12 anos atrás

Concordo com o Eleitor Ludibriado, nossa cidade tem problemas melhores para serem questionados, Sr. Marquinho, vc caiu de gaiato aí nesta cadeira, vê se faz algo para a população. (off: Aí que vontade de um churrascooo, a galera tá ligada, não preciso dizer mais nada…)

Silvio Berlusconi
Silvio Berlusconi
12 anos atrás

Efetivamente uma briga de foice…não sei quem mais fala besteiras: o Madureira ou o Marquinho. Ao menos o Madureira é humorista….Já o caso do Marquinho Amaral mesmo é ignorância, e falta de capacidade para representar a população de São Carlos. É um incompetente.

luiz inacio
luiz inacio
12 anos atrás

gostaria de saber deste i…..do vereador marquinhos amaral , quem é o dono de são carlos, ops desculpe suplente de vereador, as eleições estão ai, e com certeza os verdadeiros imbecis continuarão suplentes.

Vavaloko
Vavaloko
12 anos atrás

Se realmente o madureira falo isso de nossas mulheres ele é Sim um imbecil, Se realmente falou do Damha ele tem Razão. Mas quem assiste este canal 25 de net são carlos é o que? Canal que tem apresentadores Falidos, sem talento tambem é verdade. Agora o Amaury junior de Pobre Foi muito BOA adorei. Marquinho outra coisa estas Gravatas ROSA que você vem usando utimamente , nos faz agreditar no que é contado a teu respeito.

Campos
Campos
12 anos atrás

Os politicos de nossa cidade deveriam se preocupar mais com a saúde , educação , ruas cheias de buracos e principalmente com a segurança que esta falida , reunir comandante da pm , delegados responsaveis , e cobrar mais trabalho principalmente da pm , que durante a noite e madrugada nao se ve policia nos bairros precisa ser mais vigiados , crie postos de policia nos bairros exiga do governo mais policiais mais viaturas , antigamente os bandidos morriam de medo da tal roda preta que realmente colocava respeito , hj em dia eles tiram sarro na cara da policia que so sabe fazer comandos pra prender carro velho sem documento , e a policia civil precisa trabalhar mais usando a inteligencia e combater o crime antes que ele aconteça ta cheio de bandidos pelos bairros com armas pesadas e ninguem previne , e uma vergonha a capital da tecnologia estar nessas condiçoes e assalto todos os dias , saidinha de bancos , e ninguem faz nada , vamos acordar gente vamos tirar esses politicos , e hora de mudar chega dos mesmos …Agora com relação ao que o madureira disse em muitas coisas ele esta correto , porque tem muita gente aqui que se diz da sociedade e adora se apareçer e ser entrevistado por esses apresentadores de quinta fala serio cada programinha ruim , ja as mulheres nao vamos generalizar mas que tem muitas por ai que realmente a carapuça serve a isso sim e so sair na balada por ai e ver tem umas ai que beijas ate 10 na noite , e sai com o cara q nunca viu na vida e ja da tudo que ele quer rsrsrsrsr , infelizmente tem mulheres hj em dia q nao se valoriza e perderam o respeito e uma pena porque ai vem um cara e fala um monte pra que as pessoas caiam na real , acorda São Carlos

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x