26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral e Diretor da Agricultura batem boca

Marquinho Amaral e Diretor da Agricultura batem boca

Marquinho questionou Gatto a respeito da falta de leite em algumas escolas, já que o Departamento é responsável pela merenda escolar

29/07/2022 11h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Marquinho Amaral e Diretor da Agricultura batem boca

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Marquinho Amaral (Podemos), cumprindo o dever do parlamentar, foi fiscalizar os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que atualmente está sem titular após a exoneração de Fábio Cervini. Na ocasião, o vereador acabou batendo boca com o diretor do Departamento de Abastecimento da Agricultura, Alexandre Luiz Gatto.

Marquinho questionou Gatto a respeito da falta de leite em algumas escolas, pois recebeu denúncias de munícipes a respeito da ausência de alguns alimentos e o Departamento é responsável pela merenda escolar. Gatto pediu que outra funcionária passasse as informações para Marquinho, quando o vereador solicitou que o próprio Diretor o mostrasse as planilhas e os dados.

Gatto então disse que Marquinho sabia o motivo da falta de merenda escolar, que ele atribuiu ao fato da Câmara ter rejeitado a abertura de um crédito suplementar para a Secretaria da Agricultura, no valor aproximado de R$ 5 milhões. O Diretor disse que não era obrigado a responder para Marquinho e que o parlamentar estava lá para “desestabilizar” e “encher o saco”.

Marquinho retrucou e disse que votou contra a abertura do crédito por se tratar de uma imoralidade e que as crianças não poderiam pagar pela roubalheira. O vereador ainda disse que Gatto é fujão e é valente apenas na rede social, mostrando a cadeira vazia do Diretor de Departamento.

O vereador disse que iria convocar Gatto para ir até a Câmara Municipal dar as explicações a respeito da merenda escolar, já que ele demonstrava não estar a par do que estava acontecendo na gestão da merenda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x