25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral parabeniza Boca/Gazeta

Marquinho Amaral parabeniza Boca/Gazeta

15/05/2012 08h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho Amaral parabeniza Boca/Gazeta

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) participou neste sábado (12), da final do Campeonato Interno Aberto de Futebol que foi promovido pela Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc).

Após três meses de competição, as equipes do Boca Juniors/Gazeta Central e PS Alumínio realizaram a última partida da competição. Invicta com oito vitórias e três empates, a PS Alumínio entrou como a franca favorita ao título, porém, o Boca/Gazeta, com seis vitórias, três empates e duas derrotas, acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0, em partida bastante tumultuada que acabou antes mesmo do juiz dar o seu apito final.

Marquinho fez questão de entregar o troféu e parabenizar a equipe campeã. “Parabenizo a equipe do Boca Juniors/Gazeta Central pela conquista do título, em especial, ao meu amigo Marco Rogério por ter dirigido de forma brilhante a sua equipe”.

 

OS CAMPEÕES – O Boca, com seis vitórias, três empates e duas derrotas, foi se acertando durante o campeonato e entrou invicto na final, há sete partidas. O time se destacou pela segurança do zagueiro Phillyp, a categoria do volante Rubinho e a velocidade dos atacantes Ricardo Salve e Juninho. O time veio de uma vitória heróica sobre o time da Clube FM/Echs Contabilidade por 5 x 4. O time começou perdendo de dois a zero e teve dois jogadores expulsos em menos de 20 minutos, conseguindo virar para 4 x 2. A Clube empatou no final e o Boca fez o quinto gol no último lance do jogo com Juninho,

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x