24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral parabeniza dupla Pedro Vitor e Mariana por apresentação no setor de Quimioterapia

Marquinho Amaral parabeniza dupla Pedro Vitor e Mariana por apresentação no setor de Quimioterapia

Parlamentar destacou a iniciativa dos irmãos numa ação relacionada ao mês de prevenção ao câncer de próstata

29/11/2021 09h56 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Marquinho Amaral parabeniza dupla Pedro Vitor e Mariana por apresentação no setor de Quimioterapia Foto: Divulgação

O vereador Marquinho Amaral manifestou congratulação com a dupla sertaneja Pedro Vitor & Mariana pela apresentação realizada no último dia 11, no setor de quimioterapia da Santa Casa. Uma moção do parlamentar, enaltecendo a contribuição oferecida ao hospital, foi aprovada na sessão da Câmara na última terça-feira.

Marquinho destacou que no mês de prevenção ao câncer de próstata, os músicos comoveram os pacientes, trouxeram alegria a todos que recebiam atendimento e também aos profissionais de saúde da Santa Casa.

A apresentação da dupla mudou a rotina de silêncio e tensão no local e envolveu a todos que, por um momento, esqueceram-se das dificuldades e desafios do tratamento para cantar e se emocionar com os músicos.

O parlamentar destacou a iniciativa dos irmãos Pedro Vitor e Mariana, numa ação relacionada ao mês de prevenção ao câncer de próstata. Para os músicos a ocasião foi especial. Eles retribuíram a dedicação do hospital à sua mãe, Rachel Aparecida Alves Ferreira, de 58 anos, que fez quimioterapia na Santa Casa, mas não resistiu e veio a falecer em março deste ano.

“A Câmara Municipal não poderia deixar de parabenizar a Dupla Sertaneja Pedro Vitor & Mariana pela ação solidária, trazendo alegria aos pacientes”, ressaltou Marquinho. “Um ato lindo, que ajuda muito, pois traz motivação, faz bem ao espírito, a música dá isso para pessoas, que muitas vezes, estão tristes e cabisbaixas em função da enfermidade”, concluiu.

Cópia da moção será encaminhada à Mesa Administrativa da Santa Casa e ao Setor de Quimioterapia do hospital.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x