20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral participa do Jornal DBC

Marquinho Amaral participa do Jornal DBC

20/04/2012 09h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho Amaral participa do Jornal DBC

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) esteve na manhã de ontem (19), concedendo entrevistas nas rádios DBC FM e Realidade AM. Na primeira oportunidade, Marquinho foi entrevistado pelo comunicador Antonio Walter Frujuelli.

O vereador iniciou elogiando Frujuelli pela modernização e pelo crescimento do Jornal DBC que agora é transmitido ao vivo pela internet. “Fico feliz em poder estar de volta nesta emissora e a cada vez que venho, percebo as modernizações e melhorias que você [Frujuelli] tem implantado por aqui”, comentou.

O vereador tucano falou sobre os investimentos que o Governo Estadual tem feito na cidade, desmentindo comentários opostos de que Geraldo Alckmin não ajuda a cidade. “A Folha de São Paulo publicou uma matéria dizendo que o Governo do Estado não tem contribuído com nossa cidade. Isso é mentira!”.

Enumerando os diversos investimentos do governo, Marquinho começou citando pela implantação do PoupaTempo, que tem atendido milhares e milhares de pessoas, não só de São Carlos, como da nossa região. O Alckmin tem investido fortíssimo em reformas de inúmeras escolas estaduais dentro da nossa cidade. Ontem [quarta-feira, 18] pela manhã, por exemplo, estive visitando as obras da escola estadual do Jardim dos Coqueiros, unidade escolar que foi solicitada por mim e pelo ex-deputado federal e atual presidente do Cepam, Lobbe Neto, ao deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), que foi liberada pelo nosso atual governador, que está investindo cerca de R$ 5 milhões.

“Recentemente, nosso deputado Massafera anunciou mais R$ 900 mil para São Carlos, para atender obras de infra-estrutura urbana, a nossa Santa Casa e a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE)”, disse o parlamentar.

Com relação às eleições municipais, Marquinho falou que já definiu o candidato. “Nosso partido está respeitando o calendário eleitoral. Temos sim, dois nomes fortes em nosso partido que podem ajudar a mudar a situação atual da nossa querida São Carlos, que é o engenheiro Paulo Altomani e o ex-deputado Lobbe Neto, porém, como disse, estamos dentro do calendário eleitoral e tão logo a nossa população saberá quem será o candidato da oposição”, declarou.

Frujuelli também falou sobre a Saúde da cidade, citando que a atual administração tem feito um bom trabalho neste setor. Marquinho, por sua vez, fez um convite ao comunicador. “Gostaria de ter o prazer de irmos numa manhã junto com sua equipe de reportagem, entrevistar os usuários do sistema de saúde da nossa cidade e ouvir o que eles estão achando. Tenho certeza que a maioria não está nada contente. Tem fila para cirurgias eletivas e nem sempre a população é atendida”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Karol
Karol
11 anos atrás

Isso já virou piada Dr Antonio Walter, ou você está com o rabo preso com o Marquinho Amaral, porque os vereadores Lineu, Dé Alvim entre outros não são chamados na rádio?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x