18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho anuncia reforma de escola estadual

Marquinho anuncia reforma de escola estadual

21/06/2012 22h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho anuncia reforma de escola estadual

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) anunciou nesta quinta0feira, 21, após reunião com a dirigente regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco, a liberação de recursos estaduais para a reforma da escola estadual Prof. Adail Malmegrim Gonçalves, no Distrito de Água Vermelha.

 

Segundo contou, o anúncio coroou uma antiga luta do vereador junto com o ex-deputado federal e presidente do Cepam, Lobbe Neto, do deputado estadual Roberto Massafera e do vice-presidente do PSDB local, Paulo Altomani. “Estive recentementeem São Paulosolicitando as melhorias necessárias para esta escola tradicional de Água Vermelha”.

Marquinho tem uma longa lista de serviços prestados àquele distrito de São Carlos. “Sempre lutei em prol da população de Água Vermelha e, graças ao apoio e a luta de todos, conseguimos inúmeras conquistas e benfeitorias para o local”, contou.

Ao longo de sua trajetória política, o vereador tucano nunca deixou de auxiliar a referida escola, dentre as melhorias, ele também conseguiu junto ao então deputado federal Lobbe Neto, a cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar. “Fico feliz em anunciar mais essa conquista e saber que estamos, através do nosso trabalho, ajudando o distrito de Água Vermelha ficar cada vez melhor. Adoro o povo que reside naquele distrito. Ali sempre fui bem recebido e tenho muitos amigos”, disse.

Marquinho finalizou que o Governo do Estado liberou recursos no valor de R$ 278.748,87, para serem utilizados na reforma da unidade escolar. “Agradeço a atenção do nosso governador Geraldo Alckmin que sempre tem atendido aos nossos pedidos”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x