18 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho anuncia título de cidadão ao doutor Burihan

Marquinho anuncia título de cidadão ao doutor Burihan

18/11/2011 16h28 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Marquinho anuncia título de cidadão ao doutor Burihan

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), ao lado do advogado Luis Donizete Luppi, esteve na manhã do dia 17 de novembro no escritório de advocacia “Burihan Advogados”, localizado na Rua Padre Teixeira, no Centro de São Carlos, onde anunciou a concessão do título de “Cidadão Honorário de São Carlos”, ao doutor Abrahão Burihan, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à justiça do município.

Além de anunciar a outorga, Marquinho aproveitou a oportunidade para marcar uma data e, assim, oficializar a entrega do referido título. “Fico muito feliz que os demais vereadores da Casa, aprovaram este título ao doutor Burihan que muito trabalhou e trabalha por São Carlos e honrou sua escolha por esta cidade”, comentou o vereador.

A honraria deve ser entregue no mês de março, no Salão do Júri, no Fórum Criminal de São Carlos, onde também acontecerá a entrega do título ao doutor Elício De Cresci, também homenageado pelo vereador Marquinho Amaral. “Em consenso, optamos por realizar um evento para oficializar o reconhecimento que temos por estas duas ilustríssimas pessoas que temos o prazer de saber que optaram em fazer suas histórias em nossa cidade”.

 DOUTOR BURIHAN – Marquinho ressaltou que o advogado Abrahão Burihan é casado com Leda Arantes Burihan, com quem tem dois filhos: os advogados Eduardo Arantes Burihan e Rosa Maria Arantes Burihan. O vereador conta que Burihan nasceu em Ibitinga e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru, em 1962. Ele ocupou os cargos de promotor de Justiça nas cidades de Santos, Pitangueiras, Bebedouro e Brotas, sendo que em 1984 foi promovido por merecimento, para ocupar a Comarca de São Carlos, onde atuou por cerca de 10 anos junto à Vara Criminal e do Júri. “É uma pessoa que fez sua história acontecer e merece nosso reconhecimento”, garante o vereador.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ataide Gouveia
Ataide Gouveia
10 anos atrás

Sou contra esse numero excessivo de títulos ,principalmente de cidadão honorário gostaria de perguntar ao ilustre vereador se as pessoas nas macas da santa casa não trazem maior preocupação ? precisamos escolher bem nossos representantes …..

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x