20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho denuncia “abandono”do Palacete Conde do Pinhal e critica Wanda

Marquinho denuncia “abandono”do Palacete Conde do Pinhal e critica Wanda

O vereador ainda disse que Wanda caiu de paraquedas no cargo, após uma "vergonhosa derrota" nas eleições para reitoria da UFSCar

31/07/2021 11h58 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Marquinho denuncia “abandono”do Palacete Conde do Pinhal e critica Wanda

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) denunciou o “abandono” em que se encontra o Palacete Conde do Pinhal, que atualmente sedia uma parte da Secretaria da Educação e também fez duras críticas à titular da pasta, Wanda Hoffmann.

Segundo Marquinho, o Palacete Conde do Pinhal, que já sediou o paço e a Câmara Municipal de São Carlos, está abandonado. “O Palacete está caindo, abandonado e largado às traças.  Essa semana que chega exigirei uma visita no local com a presidente da Fundação Pró-Memória, Isabel Lima, membros da Defesa Civil, o secretário de Segurança Pública, Samir Antônio Gardini, o presidente da Câmara, Roselei Françoso e o membro do Ministério Público”.

“O descaso da Secretária da Educação com o patrimônio arquitetônico e histórico.  A general Wanda Hoffmann, que comandou com “mãos de ferro” e de maneira arbitrária e autoritária a nossa tão querida UFSCAR, volta a imprimir sua maneira nada republicana de governar a tão importante pasta da educação”, esbravejou Marquinho.

O vereador ainda disse que Wanda caiu de paraquedas no cargo, após uma “vergonhosa derrota” nas eleições para reitoria da UFSCar. “Isso demostra a cara da gestão pífia da insignificante dra Hoffmann e do seu ‘fiel’, incompetente e forasteiro (é importado de Porto Ferreira) chefe de gabinete, o Senhor Carlos Augusto Colussi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x