18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho destaca investimentos do PSDB

Marquinho destaca investimentos do PSDB

25/07/2012 18h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho destaca investimentos do PSDB

Em seu pronunciamento durante a 26.ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos terça-feira, 24, o vereador Marquinho Amaral (PSDB) apontou diversas obras que estão sendo construídas na cidade, através dos recursos do governo estadual e das emendas parlamentares do então deputado federal, Lobbe Neto. Na área de Educação, o parlamentar tucano citou a construção de três novas escolas nos bairros Santa Angelina, Jardim dos Coqueiros e Cidade Aracy. “Eu acompanhei os trabalhos que estão acontecendo na escola do Jardim dos Coqueiros e fiquei muito emocionado”, enfatizou. Marquinho foi assessor parlamentar do ex-deputado federal Lobbe Neto (PSDB) e realizou intensivos contatos junto à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) colaborando com a conquista de R$ 5 milhões para este importante investimento. “Por incrível que pareça, ao lado desta magnífica obra existem duas estruturas inacabadas da Prefeitura, onde o prefeito Oswaldo Duarte prometeu escolas municipais e está tudo abandonado”, complementou.

 

Na área urbanística, Marquinho destacou uma emenda de Lobbe, em prol da pavimentação da rua Victório Bonucci responsável pela interligação dos bairros Residencial Itamarati, Jardim Tangará e Maria Stella Fagá. O vereador também relembrou outra emenda do ex-congressista tucano no valor de R$ 1 milhão, que possibilitou a abertura e asfaltamento de uma avenida ligando a vicinal Cônego Washington Pêra (região da Água Fria e do Botafogo) aos bairros  Cidade Aracy, Jardim Presidente Collor, Antenor Garcia e Jardim Zavaglia. A conclusão destes projetos contribuiu para o descongestionamento de trânsito nestas regiões, principalmente nos horários de picos. “Como a população pode comprovar ‘in loco’, os recursos do PSDB estão espalhados por todos os pontos da cidade”, salientou o parlamentar. “Os cargos do PT, que embolsam altos salários sem muitas vezes, nem trabalhar, são orientados pelo ‘rei’ a mentirem que o governo estadual e o PSDB não realiza nada por São Carlos”, completou.

 

Gestão Tartaruga – Na opinião do vereador Marquinho, a atual administração é muito morosa e desorganizada gerando um verdadeiro caos na cidade, principalmente na área da Saúde, englobando cirurgias desmarcadas, pacientes empoleirados nos corredores da Santa Casa de Misericórdia e lentidão no ritmo de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Felícia. O tucano também informou que a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Monjolinho é uma obra de ficção, pois exala uma fedentina que está prejudicando o cotidiano dos moradores da região do Botafogo. Coincidentemente, este projeto foi concluído pela Construtora Delta, envolvida nos escândalos do bicheiro Carlinhos Cachoeira. “Neste ano eleitoral, eles galopam como um cavalo veloz tentando fazer em 6 meses, tudo o que não fizeram em 3 anos e meio”, observou o vereador do PSDB. “Eles morrem de medo de perder o Poder, pois sabem que será aberto à caixa preta, que revelará muitos desmandos”, vociferou. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rodrigo L M Campos
Rodrigo L M Campos
11 anos atrás

Esses missivistas fazem tecem suas criticas e escondem-se no anonimato, verdadeiros covardes, o Paulo Altomani vai ganhar essa eleição e fazer uma devassa nessa roubalheira que nos impõem esses Petralhas, assinem seus nomes veradeiros, corja de linguas de aluguel.

METRALHA DE OLIVEIRA
METRALHA DE OLIVEIRA
11 anos atrás

CONCORDO PLENAMENTE COM O NOBRE VEREADOR, TEM QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE MESMO E NÃO FAZER O QUE MUITOS VEREADORES QUE ESTÃO NA GAVETA DO PT, FICAREM CALADOS.

ESSAS RAMPAS PARA CADEIRANTES QUE ESTÃO FAZENDO EM SÃO CARLOS É DE PÉSSIMA QUALIDADE, EXISTEM ALGUMAS QUE JÁ ESTÃO DETERIORANDO DEVIDO AO MATERIAL EMPREGADO (REBOCO COM PEDRISCO), PARA MIM NEM CIMENTO ESTÃO COLOCANDO,

EXISTE UMA RAMPA EM FRENTE A AGENCIA DO BANCO ITAU NA AVENIDA COM A GENERAL OSORIO, É BRINCADEIRA ESSA ESTA DESMANCHANDO BELA PORCARIA.

CADE A FISCALIZAÇAO SEU PREFEITO, ESPERO QUE ESTE SEJA O ULTIMO MANDATO DO PT EM SÃO CARLOS, PROMETERAM TANTO NAS CAMPANHAS E NADA FIZERAM.

ELEITOR
ELEITOR
11 anos atrás

A OBRA DESSAS RAMPAS FOI GANHA POR UMA GRANDE EMPRESA DE SÃO CARLOS QUE SUB-EMPREITOU PARA OUTRA CONSTRUTORA ,QUE SUB-EMPREITOU NOVAMENTE PARA UMA PEQUENA FIRMA DE SÃO CARLOS ,OU SEJA TEM 3 EMPRESAS MAMANDO NESSA OBRA PORCARIA.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x