27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho participa da Festa da Família do Maria Lucia Marrara

Marquinho participa da Festa da Família do Maria Lucia Marrara

25/11/2013 15h12 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Marquinho participa da Festa da Família do Maria Lucia Marrara

Uma festa que contou com a participação da comunidade marcou a comemoração dos 30 anos do Cemei Maria Lucia Marrara, no Santa Felícia. O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou a Festa da Família, que aconteceu na manhã de sábado (23) e relembrou a atuação da escola nesses 30 anos, que se tornou referência em ensino infantil na cidade.

 

Em seu discurso, Marquinho parabenizou a toda a equipe de professores, funcionários, diretores e ex-diretores que contribuíram para que o Cemei realizasse sempre um excelente trabalho, oferecendo ensino e merenda de qualidade. “Particularmente, tenho uma relação muito próxima com esse Cemei, pois minha esposa trabalhou durante muitos anos aqui. Gostaria de agradecer a todas as ex-diretoras que passaram por aqui e homenagear em especial a Regina, que já faleceu e sempre dedicou sua vida à família e à escola”, destacou. Demonstrou ainda seu interesse em solicitar ao prefeito que a próxima escola a ser inaugurado leve o nome dessa educadora.

Disse ainda estar muito orgulhoso de representar a Câmara em um evento como esse, que homenageia a Maria Lucia Marrara, que deu nome ao Cemei, e que desde então um trabalho maravilhoso vem sendo desenvolvido.

Para o prefeito Paulo Altomani, o envolvimento da escola com a família é fundamental. “Sempre que visito uma escola, costumo perguntar à diretora como está a qualidade da merenda e como está a participação dos pais na escola de seus filhos. Quero dizer a vocês que o segredo para a cidade ter bons indicadores de desempenho na educação é o envolvimento da família”, destacou.

 

ATRAÇÕES

Durante a manhã foram oferecidas atrações diversas à população presente, como apresentações de danças, trupe de palhaços, coral, além da distribuição de brindes, pipoca, algodão doce, bolo, entre outros.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x