16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho participa de almoço ao Dia das Mães

Marquinho participa de almoço ao Dia das Mães

07/05/2012 17h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho participa de almoço ao Dia das Mães

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) participou neste domingo, 6, do almoço de confraternização do Dia das Mães realizado pelo Tiro de Guerra 02-035 de São Carlos.

O evento ocorreu na Chácara do Barão, no Jardim São João Batista, e contou com a participação especial das mães da Turma de Atiradores 2012.

Além do vereador tucano, também estiveram presentes o presidente da Câmara, Edson Fermiano, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente João Gilberto Bernardi Soares, e o diretor coordenador político institucional, Antonio Donato Netto, que representou o prefeito municipal Oswaldo Duarte.

Marquinho aproveitou para saudar todas as mães. “Aproveito a oportunidade para desejar um excelente Dia das Mães a todas e desejo que Deus continue lhes protegendo sempre”. Ele também parabenizou os instrutores e funcionários civis do Tiro de Guerra da Reserva pela organização do evento. “Só tenho que parabenizá-los pela ideia e organização”, frisou.

O tucano ainda ressaltou o objetivo do TG, que é a formação militar do soldado, incluindo a consolidação dos valores morais, de cidadania e civismo. Nas instruções, os valores militares não são aplicados somente nas atividades do quartel, mas também nas atividades diárias, no trabalho, na escola e, principalmente, na família. “O TG em sua instrução militar, tem como premissa a formação e consolidação de valores essenciais para a vida do homem em sociedade”, finaliza o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x