23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho participa de eventos e elogia Parella

Marquinho participa de eventos e elogia Parella

25/06/2012 21h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marquinho participa de eventos e elogia Parella

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) cumpriu uma extensa agenda de atividades e visitas. Na terça-feira, 19, pela manhã, juntamente com a secretária municipal de Educação, professora Lourdes Moraes, Amaral participou da benção ao início da construção do salão de esporte, eventos sociais e de aulas da Associação dos Amigos Pedro Julião Eymardo, entidade criada recentemente no bairro Douradinho e que tem atendido muitas crianças daquela região. Na oportunidade o vereador relembrou a ajuda que o saudoso ex-vereador Dorival Mazola sempre deu a Associação, bem como citou a verba de R$ 40 mil que conquistou junto a Secretaria Municipal de Educação para atender as despesas do projeto organizado e mantido pela respeitada entidade.

 

No sábado (23), ao lado dos prefeitos de Itirapina, Omar Leite e de São Carlos, Oswaldo Barba, Marquinho Amaral, acompanhado do seu tio, o ex-prefeito e ex-vereador, José Bento Carlos do Amaral, prestigiou a 12º edição do Broa Flay In, evento de aviação organizado pelo saudoso empresário Fernando de Arruda Botelho, falecido recentemente e que na ocasião recebeu uma bonita e emocionante homenagem. Em seguida, Marquinho, juntamente com sua esposa, professora Dalice e do seu filho, Miguel, esteve na tradicional Festa Junina da Escola Planeta Kids, ocorrida no salão da Associação dos Engenheiros de São Carlos. Após, o vereador esteve acompanhando as partidas de futebol no São Carlos Country Club.

No domingo (24) pela manhã, a convite do prefeito, Zé Parrella, o vereador são-carlense pode assistir o Desfile Cívico em comemoração aos 119 anos da vizinha cidade de Ibaté. Durante o evento, Marquinho fez vários elogios a administração do amigo prefeito Parrella e afirmou que a cidade não pode deixar de dar apoio ao candidato escolhido pelo prefeito para sucede-lo. “O Parrella mudou a cara de Ibaté  e a população não pode deixar que as raposas da velha política ibateense voltem ao poder pelas mãos de pessoa que se diz o novo”, afirmou Amaral. Na sequência, Marquinho esteve no ginásio do SESC São Carlos, acompanhando a apresentação da dupla “Caxiado e Caxiné”, no projeto Cantinho da Viola, uma iniciativa da direção local do SESC.

No domingo a tarde, o vereador do PSDB, acompanhou a realização de um show de viola e algumas partidas de bocha no tradicional Bar São Bento, eventos organizados pelo esportista Sérgio Roberto de Almeida, o Careca.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x